Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Far Cry 3 está de graça para PC por tempo limitado

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Setembro de 2021 às 16h13

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft está oferecendo Far Cry 3 de graça para PC por tempo limitado: até sábado, 11 de setembro, às 3h30 (horário de Brasília). Uma vez resgatado, o jogo será seu para sempre. Essa é uma oportunidade única para revisitar um dos jogos de FPS (tiro em primeira pessoa) em mundo aberto mais aclamados pelo público — para alguns, o melhor de toda a franquia. 

O título tem nota 88 no agregador de críticas Metacritic e, na época do lançamento, o Canaltech o descreveu em review como “com certeza, o game do ano”.

A história de Far Cry 3 acompanha o jovem americano Jason Brody, que foi passar as férias em uma ilha tropical com amigos. O problema é que o lugar está tomado por facções criminosas, e o jogador terá de enfrentar vários perigos para conseguir escapar, incluindo o icônico vilão Vaas. Relembre o trailer de história do jogo (legendado em português brasileiro):

Continua após a publicidade

Garanta a sua cópia

Para baixar a sua a sua cópia, é só ir ao site oficial do jogo e seguir as instruções. A promoção também serve para preparar o terreno para o lançamento de Far Cry 6, que chega em 7 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Google Stadia.

O novo game se passará no país fictício de Yara, onde grupos paramilitares querem derrubar o governo do ditador Antón Castillo (interpretado pelo ator Giancarlo Esposito, de Breaking Bad e The Mandalorian). Assista ao trailer (dublado em português brasileiro):

Continua após a publicidade