Publicidade

Fortnite | Naruto deve ganhar skin na Temporada 8

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Setembro de 2021 às 12h08

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Nação naruteira, avante! Fortnite deve receber uma skin de Naruto Uzumaki na Temporada 8, como indicavam rumores. A informação teria sido confirmada pelo diretor criativo do jogo, Donald Mustard, em conversa com o streamer CandywingX.

Os dois se encontraram pessoalmente nesta semana. Na segunda-feira (6), Donald postou um vídeo ao lado do streamer. “Eu sou incrivelmente sortudo por ter conhecido o CandywingX. Ele é muito inspirador e incrível… e tem as melhores perguntas sobre Fortnite de todos os tempos! Não dê muitos spoilers, Josh”, escreveu no Twitter.

Continua após a publicidade

Já na terça-feira (7), durante uma live, CandywingX contou que o executivo lhe confirmou a chegada de Naruto ao passe de batalha. “Naruto, sim, está confirmado. Eu tenho permissão para dizer”, afirmou.

Mais tarde, o criador corrigiu a informação nas redes sociais, dizendo que Naruto não estaria no passe de batalha — ou seja, viria como uma skin especial. Segundo CandywingX, “foi um mal-entendido da minha parte”, e o próprio Donald “queria que eu esclarecesse” porque “ficou preocupado”.

Continua após a publicidade

Embora a chegada de Naruto ao Fortnite pareça apenas uma questão de tempo, ainda é melhor considerar a informação como um rumor. Afinal, não vimos o próprio Donald afirmando isso. Nem ele, nem a Epic Games se manifestaram publicamente.

Vazamentos indicam uma possível parceria entre a Epic Games e a Shueisha, empresa que publica a revista semanal Shonen Jump, que detém os direitos de vários mangás famosos, como Dragon Ball, Demon Slayer e o próprio Naruto.

Continua após a publicidade

A Temporada 7 de Fortnite termina neste domingo (12) com um evento ao vivo, às 17h (horário de Brasília). O jogo é gratuito e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PC e dispositivos Android.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitch, Twitter (1, 2, 3)