Marvel’s Avengers anuncia mais detalhes e datas da fase beta

Por Wagner Wakka | 30 de Julho de 2020 às 18h15
(Imagem: Divulgação/Square Enix)
Tudo sobre

Square Enix

Saiba tudo sobre Square Enix

Ver mais

O beta de Marvel’s Avengers, novo game dos Vingadores, vai ser bem recheado. Nesta quarta-feira (29), a Square Enix e a Crystal Dynamics apresentaram mais uma rodada de informações sobre o título, com foco no teste programado para agosto. A novidade vai permitir ter um belo aperitivo do produto final, com seis personagens jogáveis e três modos de jogo com horas de conteúdo. Ontem (29), a companhia já havia revelado que Gavião Arqueiro estará na aventura.

O título vai começar com o prólogo de cerca de 25 minutos, que ambienta o universo de Marvel’s Avengers. Aqui, o jogador vai viver o Dia A, no qual há uma catástrofe em meio a um experimento dos Vingadores, levando a sociedade a se revoltar com os heróis.

Os personagens jogáveis serão: Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Ms. Marvel, embora Capitão América e Thor também sejam controláveis por parte do prólogo. Só depois disso é que o usuário terá acesso ao chamado War Table, um hub que reúne tudo que o usuário pode fazer. Aqui, o beta vai se abrir em quatro conteúdos distintos, sendo um da campanha solo e outros três com missões cooperativas.

Para o conteúdo solo, o jogador terá acesso a duas missões principais da trama. A primeira, leva o jogador para uma investigação no pacífico atrás do Olympia Archive o último lugar conhecido do paradeiro de JARVIS. Já a segunda missão se passa na Rússia em busca de documentos secretos da SHIELD. De acordo com a apresentação, ambos conteúdos contam com lutas com chefão.

Multiplayer

O jogo também vai trazer um teste para os conteúdos cooperativos do título, os quais também se pode jogar sozinho com apoio de IA. O primeiro modo multiplayer se chamada HARM Room, que oferecem desafios em hordas de inimigos, com um cenário de sala de treino dentro da nave dos Vingadores. O jogador poderá testar três cenários das HARM Rooms.

O segundo conteúdo cooperativo são as Warzones. Estas são as missões um pouco mais complexas do modo cooperativo, cujo objetivo é coletar itens e equipamentos melhores. O game vai trazer cinco delas para teste no beta, sendo que os desenvolvedores ainda não descreveram os conteúdos das Warzones.

Por fim, o último modo cooperativo são as Dropzones, com missões curtas e de objetivos secundários dentro da trama.

Iniciativa Vingadores

Quando Marvel’s Avenger foi anunciado, começaram as especulações sobre quais seriam os protagonista jogáveis do título. Uma das ausências mais notáveis foi de Clint Barton, o Gavião Arqueiro. O personagem vai sim chegar ao game, mas em um pacote gratuito chamado Iniciativa Vingadores. Além de Barton, ainda outros três heróis devem ser anunciados em breve, como uma expansão pós-lançamento de graça para quem adquirir a versão básica do game.

A companhia já anunciou a agenda de três finais de semana de testes beta:

7 de agosto

14 de agosto

  • Beta aberto para PlayStation 4 (incluindo quem não comprou ainda o jogo)
  • Beta fechado para Xbox One e PC (somente para quem fez a compra antecipada)

21 de agosto

  • Beta aberto para todas as plataformas

Marvel’s Avengers está agendado para lançamento em 4 de setembro para PC, PlayStation4, Xbox One e Google Stadia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.