Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Game Marvel’s Avengers revela versão premiada do Gavião Arqueiro

Por| 29 de Julho de 2020 às 21h00

Link copiado!

Square Enix
Square Enix

O Gavião Arqueiro nunca foi o Vingador predileto dos fãs dos Maiores Heróis na Terra. Mas uma série limitada que mostrava “o que ele fazia quando não estava com os Vingadores” se tornou um grande sucesso de crítica e público, em 2015. A fase de Matt Fraction e David Aja tornou Clint Barton mais divertido e perigoso; desenvolveu a Gaviã Arqueira, Kate Bishop; abusou de referências à cultura pop e brincou com a narrativa — como no episódio em que toda a trama é mostrada sob a perspectiva de um cachorro.

Esse arco foi premiado pelo “Oscar dos quadrinhos”, o Eisner Awards, e, não à toa, é base para a série Hawkeye, no Disney+. Nesta quarta-feira (29), essa mesma versão mais debochada do Gavião Arqueiro foi confirmada pela Square Enix no game Marvel’s Avengers, um dos últimos títulos mais aguardados pelos consumidores da atual geração de consoles.

Continua após a publicidade

A prévia exibida em uma postagem no Twitter mostra o Gavião Arqueiro destruindo um de vários outros robôs, em uma sequência de luta. Veja:

Segundo o comunicado, a equipe por trás de Marvel’s Avengers procurou uma versão do Gavião Arqueiro que se encaixasse no contexto da aventura, que conta o que aconteceu após o “A-Day”, evento catastrófico causador da morte do Capitão América. A expectativa é que esse Clint Barton seja mais irônico e piadista na dinâmica de equipe.

Continua após a publicidade

Na história do game, Nick Fury diz que há apenas 20 Vingadores sobreviventes. Então, além de Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Hulk, Gavião Arqueiro, Capitão América e Ms Marvel, é bem possível que vejamos outros heróis se juntarem ao grupo antes e depois do lançamento. Desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos-Montréal e publicado pela Square Enix, Marvel’s Avengers chega ao PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC em setembro — o título também tem previsão para desembarcar no PlayStation 5 e no Xbox Series X posteriormente.

Fonte: CBR