Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Edição especial de Marvel's Avenger dará 72 horas de acesso antecipado ao jogo

Por| 14 de Fevereiro de 2020 às 12h29

Link copiado!

Square Enix
Square Enix
Tudo sobre Square Enix

Marvel’s Avengers, o jogo licenciado pela Square Enix com desenvolvimento pelo estúdio Crystal Dynamics, está oficialmente em pré-venda, divulgou a publisher japonesa. O jogo virá em três edições distintas, cada uma com seus benefícios exclusivos, sendo uma delas a versão padrão, enquanto as outras duas — Deluxe Edition e Earth’s Mightiest Edition — trarão alguns itens especiais para quem estiver disposto a pagar por elas.

Segundo a Square Enix, a Marvel's Avengers Deluxe Edition inclui um pacote de trajes Obsidian exclusivos (seis trajes de heróis), seis placas de nomes Obsidian exclusivas e 72 horas de acesso antecipado ao jogo antes de seu lançamento. Já a Marvel's Avengers: Earth’s Mightiest Edition traz todos os benefícios da Deluxe Edition mais um estojo exclusivo SteelBook e itens como um bobblehead do Hulk, um chaveiro do Mjolnir, uma fivela de cinto da Viúva Negra, plantas e esquematizações de um protótipo da armadura do Homem de Ferro, um pin de Vingador Honorário usado pela Ms. Marvel (Khamala Khan, protagonista do jogo), além de uma foto comemorativa dos Vingadores e, finalmente, o mesmo acesso antecipado de 72 horas antes da data de lançamento do jogo.

Ainda sobre a Earth’s Mightiest Edition, usuários que comprarem o jogo pela rede de lojas americana GameStop também levarão uma estátua de 30 centímetros totalmente colorida do Capitão América, feita em PVC e desenhada pelos artistas do estúdio Gentle Giant. O Canaltech confirmou que este último item, porém, não chegará ao Brasil.

Continua após a publicidade

Há, entretanto, outros benefícios inerentes a todas as edições, se adquiridas na pré-venda: nas lojas participantes, aqueles que encomendarem Marvel’s Avengers receberão um conjunto de pins de edição limitada, um conjunto de patches, uma história em quadrinhos digital ou um SteelBook projetado pelo lendário artista da “Casa das Ideias”, Mark Brooks. A pré-venda inclui o acesso garantido ao Beta, uma placa de identificação exclusiva e um pacote Marvel Legacy Outfit, inspirados em momentos dos quadrinhos que definiram quem era cada super-herói quando abraçaram seus poderes para se tornarem os ícones que são hoje.

Finalmente, os jogadores que encomendarem sua cópia do jogo pela PlayStation Network receberão bônus adicionais, como o emote da Ms. Marvel ("Talk to the Hand") e o tema dinâmico "Marvel's Avengers: Hex Pattern Logo". A exclusiva Edição Digital na loja do console da Sony inclui uma placa de identificação exclusiva da heroína e 1.000 créditos que podem ser usados para personalizações dos heróis, além do acesso antecipado das outras edições, com um benefício a mais: compradores que fizeram a aquisição pelo PlayStation 4 vão jogar o beta primeiro.

Continua após a publicidade

O Canaltech teve a oportunidade de jogar Marvel’s Avengers durante a Brasil Game Show (BGS) 2019. O jogo estabelece o enredo dentro do chamado “A-Day”, quando os Vingadores, ícones celebrados pela população local, estão participando da inauguração de um novo aeroporta-aviões da SHIELD, movido por um cristal terrígeno (a mesma substância que, nos quadrinhos, conferiu os poderes dos Inumanos). Um ataque executado pela I.M.A, porém, destrói a cidade e faz o grupo de heróis se separar. Cinco anos depois, Khamala Khan, a Ms. Marvel, é incumbida de encontrar e reunir os heróis mais poderosos da Terra a fim de livrar a cidade do controle da organização terrorista.

O jogo tem diversos momentos que remetem a títulos como God of War, com uma dinâmica de progresso bem acelerada e combate ao melhor estilo beat’em up de última geração. Você enfrenta ondas de inimigos, progride pelo cenário e, eventualmente, chega em um chefe. Marvel’s Avengers ainda conta com customização dos personagens e aspectos multijogador, ambos amarrados ao enredo principal para fins de controle de evolução e narrativa.

Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC no dia 4 de setembro de 2020. Os preços de cada edição ainda não foram informados.