Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mapas clássicos de Call of Duty são reconstruídos com LEGO

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Setembro de 2021 às 11h22

Link copiado!

Reprodução/Diamond Lobby
Reprodução/Diamond Lobby

Uma fusão entre Call of Duty e LEGO tem tudo para ser incrível. Com certeza foi isso que passou pela cabeça dos membros do Diamond Lobby antes deles transformarem oito mapas, desde o Call of Duty 4: Modern Warfare (2007) até o Cold War (2020), com os visuais do popular brinquedo.

Usando o software 3D Bricklink Studio 2.0, que conta com um catálogo completo das peças do quebra-cabeça de montar, e com a ajuda do designer digital Evghenii Loctev, eles usaram cada bloco para replicar mapas como Nuketown, Terminal, Raid e outros cenários marcantes do jogo de tiro da Activision.

Contabilizando cada peça de suas criações, a equipe conseguiu até chegar ao preço necessário de blocos para adquirir e montar o próprio set em casa, caso você esteja disposto a gastar entre R$ 7 mil e R$ 24 mil. Veja na galeria abaixo todos os mapas, a quantidade de itens necessários e os preços dos mapas de CoD recriados em Lego.

Continua após a publicidade

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Diamond Lobby