Call Of Duty | Mais de 50 mil contas foram banidas de Warzone

Call Of Duty | Mais de 50 mil contas foram banidas de Warzone

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 19 de Julho de 2021 às 10h05
Divulgação/Activision Blizzard

A Activision faz um trabalho constante para encontrar trapaceiros dentro de Call of Duty: Warzone. Na ação de julho de 2021, a Raven Software informou no Twitter que baniu mais de 50 mil contas por trapaças e ofensas.

Na publicação, a desenvolvedora diz que já fazia um tempo desde a última rodada de banimentos. Mas, na semana entre 11 e 16 de julho, foram feitas duas rondas para expulsar os usuários com má conduta.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Mesmo com o número expressivo de usuários fora do jogo, é possível que cheats e vantagens ilegais de outros tipos ainda existam no FPS online. Para ajudar a eliminar isso, a Activision estuda formas de banimentos diários e até mesmo de bloquear o jogo no console ou PC que o cheater usa.

Call of Duty: Warzone está em sua 4ª temporada, intitulada "Reloaded", e disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão aprimorada para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S está em desenvolvimento.

Fonte: Gamespot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.