Lost in Random, game que lembra filmes de Tim Burton, chega em setembro

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 22 de Julho de 2021 às 16h01
Divulgação/EA

O EA Play desta quinta-feira (22) destacou o game Lost in Random. O jogo chega sob o selo EA Originals e conta com uma ambientação e design de personagens que lembram muito os clássicos do cineasta Tim Burton.

A história se passa no mundo de Random, um reino sombrio em que o futuro de cada pessoa é determinado pela jogada dos dados. Nele, a protagonista Even e seu companheiro Dicey vão arriscar tudo para quebrar uma maldição que assola o local.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Na trama, quando uma criança completa 12 anos seu destino é definido por um dado e elas são mandadas para locais diferentes. Se cair no número um, a criança será mandada para Onecroft, onde seu destino é uma vida de dificuldades. No número três, Threedom, um domínio caótico destruído pela guerra civil. Agora no número seis, a criança teria uma vida de luxo no palácio sombrio da Rainha.

Nesse cenário, as irmãs Even e a mais velha Odd acabam separadas quando a primogênita completa 12 anos e tira seis, o que a leva a viver no palácio. Um ano depois, a caçula sente que sua irmã está em perigo e parte atrás dela. No caminho, ela encontra um dado humanoide e descobre que ele é capaz de alterar o mundo ao seu redor e até o próprio tempo.

Lost in Random é desenvolvido pela Zoink Games, estúdio sueco responsável por Fe. O game será lançado em 10 de setembro para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 , Xbox One, Xbox Series S, Series X e PC (via Steam e Origin).

Fonte: EA

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.