Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beyond Good and Evil 2 ainda está em desenvolvimento, mas lançamento está longe

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Julho de 2021 às 15h19

Link copiado!

Beyond Good and Evil 2 ainda está em desenvolvimento, mas lançamento está longe
Beyond Good and Evil 2 ainda está em desenvolvimento, mas lançamento está longe
Tudo sobre Ubisoft

Beyond Good and Evil 2 foi anunciado durante a E3 2017 e, desde então, poucas novidades foram reveladas pela Ubisoft. No entanto, um relatório financeiro da empresa citou que o game permanece em produção, mas que ainda é cedo para falar sobre data e previsão de lançamento.

Segundo relato do IGN, na reunião de investidores que foi feita após a apresentação do documento - com previsões de lucros nos primeiros trimestres de 2021 e 2022 -, um porta-voz do banco de investimentos Jefferies pediu permissão para uma "pergunta final de fanboy", e questionou se a menção ao jogo pode indicar que ele chegue no final 2024.

Continua após a publicidade

O CFO da Ubisoft, Frederick Duguet, respondeu em tom de brincadeira que a pergunta foi uma boa tentativa e explicou: "Nós progredimos bem com Beyond Good and Evil 2, mas é muito cedo para dizer algo agora".

Essa citação no relatório pode ser um reforço à fala de Guillaume Brunie, produtor sênior do estúdio, do final de 2020. Ele disse que, com os avanços no projeto, um gameplay será apresentado ainda em 2021.

Continua após a publicidade

No relatório, há uma categoria de "Planos ambiciosos para as maiores franquias existentes". Além do "renascimento da franquia favorita dos fãs", ela também cita os novos conteúdos de Assassin's Creed Valhalla, os lançamentos de Far Cry 6, Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction e Mario + Rabbids: Sparks of Hope.

Ainda são destacados Riders Republic e Skull & Bones na parte de "criação de novas IP com foco no envolvimento de longo prazo do jogador", bem como Avatar: Frontiers of Pandora e um jogo de Star Wars em "Grandes marcas de entretenimento para ampliar portfólio".

Fonte: VG247, CRWE World, IGN