EA anuncia remake de Dead Space para PC, PS5 e Xbox Series X/S

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 22 de Julho de 2021 às 15h19
Reprodução/Electronic Arts

Durante o EA Play desta quinta-feira (22), a Electronic Arts revelou que está trabalhando no remake de Dead Space. No anúncio, o jogo foi confirmado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Series S.

Segundo o descritivo do vídeo, o clássico de sobrevivência, terror e ficção científica está de volta e reformulado pela Motive Studios, com uma experiência mais aprofundada e imersiva. Dead Space usará o motor gráfico Frostbite, comum em outros títulos da desenvolvedora.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A história do game segue Isaac Clarke, um engenheiro comum que recebe a tarefa de consertar uma enorme nave espacial, a USG Ishimura. Chegando lá, descobre que alienígenas invadiram a instalação. Bem semelhantes a clássicos da franquia espacial Alien, a tripulação foi massacrada e contaminada por algum tipo de praga alienígena.

O remake de Dead Space ainda não tem previsão de lançamento. O jogo original foi lançado em 2008 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Fonte: Dead Space

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.