Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo do Homem-Aranha ganha mod do Demolidor

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Agosto de 2022 às 17h30

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Nexus Mods
Imagem: Reprodução/Nexus Mods

Marvel's Spider-Man recebeu uma versão para computadores no dia 12 de agosto e, desde então, a comunidade de PC vem criando cada vez mais modificações diferentes para o jogo. A mais recente que chamou atenção é a possibilidade de tomar os céus de Nova Iorque com outro herói urbano da Marvel: o Demolidor.

Nessa modificação, disponível no site Nexus Mods, o visual do vigilante de Hell's Kitchen substitui o traje clássico de Peter Parker, colocando a roupa usada por Matt Murdock como uma das opções para o jogador utilizar na jogatina. Vale lembrar que modificações não fazem parte do conteúdo oficial do jogo e podem apresentar problemas. Portanto, baixe por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

Apesar de não aparecer presencialmente no jogo, sabemos que o Demolidor está presente no universo do game. Afinal de contas, um dos locais que o jogador pode fotografar para receber Fichas de Monumentos é justamente o escritório de advocacia onde Matt Murdock e Foggy Nelson trabalham.

Marvel's Spider-Man está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Já as modificações são um conteúdo exclusivo para computadores.

Fonte: Comicbook.com