Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores mods de Marvel's Spider-Man

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Agosto de 2022 às 19h30

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Sony
Imagem: Reprodução/Sony

Marvel's Spider-Man Remastered mal saiu para o PC e já começamos a ser agraciados pela comunidade de modders, que criou várias modificações para os jogadores. Das mais bizarras até as melhorias gráficas e novos trajes para Peter Parker, listamos os melhores mods a seguir.

Para isso, utilizamos o site Nexus Mod como principal local de busca das modificações. Lembre-se que modificações não fazem parte do conteúdo original do jogo e podem apresentar problemas se não instalados corretamente. Por isso, use por sua conta e risco.

10. O Aranha-Zap

Continua após a publicidade

Criada por "DarkSource10", obviamente um brasileiro, transforma o visual clássico do Homem-Aranha na versão mais temida de todas, o Homem-Whatsapp. Com o visual todo verde e com o símbolo do aplicativo de mensagens nas costas, o criador do mod ainda promete que, caso se torne possível modificar sons, o clássico assobio ao receber mensagens estará presente.

9. Versão Simbionte de Tobey Maguire

Continua após a publicidade

Essa modificação de "skull198" é mais uma simples substituição de cor, usando o traje baseado nos filmes de Sam Raimi e deixando-o na cor preta, assim como acontece quando Venom absorve o traje do Peter Parker no terceiro filme interpretado por Tobey Maguire.

8. Tio Ben???

É errado gostar desse mod feito por "HomelanderSoldierBoy"? Se for, não quero estar certo.

Continua após a publicidade

7. Seja o Escorpião

Essa modificação transforma Peter Parker no vilão Escorpião, um dos antagonistas do jogo e membro do Sexteto Sinistro.

6. Aranha-Humana

Continua após a publicidade

A primeira versão do visual do Amigão da Vizinhança, remodelada para ser mais parecida com a versão utilizada por Tobey Maguire no primeiro Homem-Aranha.

5. Homem-Aranha Superior

Continua após a publicidade

O visual do Traje Avançado é substituído pela versão do Homem-Aranha que ficou conhecido como Homem-Aranha Superior, saga que durou por 31 edições lá em 2013. Aqui, não é Peter Parker quem está por trás do traje, e sim o Doutor Otto Octavius, que rouba o corpo de Peter Parker e acaba se tornando uma das melhores Sagas do Cabeça de Teia nos quadrinhos.

4. Traje Avançado versão Simbionte

Sabemos que o uniforme preto do Homem-Aranha é um dos mais queridos entre os fãs, e essa modificação de "iyelpogi" transforma o traje principal do jogo em uma versão toda preta, remetendo ao traje dominado por Venom que o herói recebe após a primeira versão de Guerras Secretas.

Continua após a publicidade

3. Visual Clássico

O modder "Reshade Guy" criou essa versão de iluminação e sombreamento do jogo que deixa ele bem parecido com o estilo visual dos filmes clássicos de Sam Raimi. Para ajudar, o vídeo também conta com a música tema de Danny Elfman para o filme e podemos dizer que funciona muito bem.

2. Jogue como Peter Parker

Continua após a publicidade

Esse mod feito por "tiffsomniac" coloca uma versão estilosa de Peter Parker para balançar pelos céus de Nova Iorque.

1. Uniforme clássico

Continua após a publicidade

Essa modificação é bem simples, mas funciona muito bem para os fãs mais puristas do Homem-Aranha. O mod pega o traje clássico e escurece o tom de azul do uniforme, deixando-o mais parecido com a versão clássica dos quadrinhos, onde o tom azulado é mais escuro.

Marvel's Spider-Man está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. As modificações só podem ser inseridas na versão para computadores.