Jogo de Guardiões da Galáxia está finalizado e comemora com meme brasileiro

Jogo de Guardiões da Galáxia está finalizado e comemora com meme brasileiro

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 15 de Setembro de 2021 às 10h56
Divulgação/Square Enix

Marvel's Guardians of the Galaxy atingiu o status de gold (termo usado quando o jogo está completo), com o perfil oficial do game publicando um gif muito brasileiro para celebrar o fim do desenvolvimento. O Senhor das Estrelas e Cosmo, o Cão Espacial, replicam a cena do menino que dança com o seu cachorrinho, mas ao invés da bandeira do Brasil pintada no fundo, eles estão em uma nave.

O game foi revelado pela Square Enix durante a E3 2021, em junho, e levará o jogador para uma aventura digna dos Guardiões da Galáxia. Com muita música e odisseias espaciais, será possível controlar apenas Peter Quill e ter a ajuda de Drax, Gamora, Groot e Rocket nos combates.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Na trama do game, vemos os protagonistas em uma jornada para enfrentar a Universal Church of Truth (Igreja Universal da Verdade, em tradução livre), que está criando um culto intergalático nada convencional e com planos misteriosos. Nos quadrinhos da Marvel, a seita glorifica o vilão Adam Warlock e "purifica" os planetas que não os seguem.

Marvel's Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Com informações de: Marvel Fandom

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.