Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo das Tartarugas Ninja poderá ser testado no Festival Retro Games Brasil 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Maio de 2022 às 13h30

Link copiado!

Divulgação/Dotemu
Divulgação/Dotemu

O público do Festival Retro Games Brasil poderá jogar, em primeira mão, uma demonstração especial de Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge. O novo jogo das Tartarugas Ninja fará parte dos conteúdos que a publicadora Dotemu trará para o evento que ocorre entre os dias 27 e 28 de maio, no Centro Universitário Senac - Santo Amaro de São Paulo.

Além de colocar as mãos em um dos jogos mais aguardados do ano, o público do evento poderá assistir a um painel exclusivo da Dotemu, publicadora de Streets of Rage 4 e Wonder Boy: The Dragon's Trapcom.O espaço contará com o diretor de marketing da empresa, Arnaud De Sousa, um torneio de Windjammers 2, sessões de autógrafo e distribuição de brindes.

Continua após a publicidade

Já a publicadora The Arcade Crew (de Blazing Chrome, Oniken, Odallus), selo de publicação de games indies da Dotemu, também terá presença no evento com anúncios especiais.

O Festival Retro Games Brasil é o evento de entretenimento retrô para toda família que se tornou referência no mercado e que em 2022 acontecerá na cidade de São Paulo, no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac, em Santo Amaro. Os fãs do retro gaming poderão reviver algumas lembranças com estações de jogos com consoles antigos, máquinas de arcade e experimentar o melhor dos jogos retrô modernos. Campeonatos de jogos clássicos também serão realizados, oferecendo premiação e com transmissão pela internet.

Os ingressos estão disponíveis para compra, com direito a meia-entrada para todos que doarem 1kg de alimento não perecível.