Publicidade

Festival Retro Games Brasil retorna em 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Dezembro de 2021 às 12h54

Link copiado!

Divulgação/RGB/Pedro Ivo Prates
Divulgação/RGB/Pedro Ivo Prates

Evento de entretenimento retrô para toda família, o Festival Retro Games Brasil está de volta. A organização confirmou a edição 2022, que acontecerá nos dias 27 e 28 de maio, no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac, em São Paulo.

Após ganhar corpo em 2019 e ter sua edição de 2020 cancelada por conta dos desdobramentos da pandemia de covid-19, o Festival RGB volta para capturar a atenção dos fãs e entusiastas. A organização promete convidados e personalidades, máquinas e equipamentos originais de época, espaço kids, palestras, maratona de speedruns, cosplayers e shows de game music.

Continua após a publicidade

O apoio educacional do Senac São Paulo junto ao Fest RGB continua e, além da realização do evento no Centro de Convenções no campus Santo Amaro do Centro Universitário Senac, a parceria do Festival RGB junto à instituição compreenderá uma série de atividades temáticas promovidas durante o evento para discutir o mercado de desenvolvimento de jogos no país.

Para 2022, o evento continua comprometido com os protocolos de proteção e segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias locais. Informações e detalhes completos sobre convidados, atrações e venda de ingressos para o Festival Retro Games Brasil 2022 serão compartilhados em breve.