Hell Let Loose: FPS multiplayer terá beta no PS5

Hell Let Loose: FPS multiplayer terá beta no PS5

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 14 de Setembro de 2021 às 17h20
Divulgação/Team17

Hell Let Loose é o novo FPS multiplayer online da Black Matter Pty e da Team17. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o shooter abrirá um beta aberto para os donos de PlayStation 5 experimentarem o game antecipadamente. Na fase de testes, o modo disponível será Batalha da Floresta de Hürtgen, de 50 contra 50 jogadores.

O beta começará no dia 16 de setembro, às 7h (Horário de Brasília), e vai até 20 de setembro, também às 7h. Para jogar no período, não é preciso de uma assinatura da PlayStation Plus.

Quando for lançado para PS5, Xbox Series X e Series S, em 5 de outubro, Hell Let Loose chegará com 10 mapas diferentes. O FPS conta a história dos conflitos na Frente Ocidental, os mais longos travados pelos exércitos da Alemanha e dos Estados Unidos em solo alemão na 2ª Grande Guerra.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O game não segue o padrão de outros jogos de tiro, em que o número de abates e mortes é o mais importante, e traz um gameplay que prioriza estratégia. O time de 50 jogadores se divide em seis esquadrões, cada um com um líder para levar o time todo à vitória.

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.