Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hell Let Loose: FPS multiplayer terá beta no PS5

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Setembro de 2021 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/Team17
Divulgação/Team17

Hell Let Loose é o novo FPS multiplayer online da Black Matter Pty e da Team17. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o shooter abrirá um beta aberto para os donos de PlayStation 5 experimentarem o game antecipadamente. Na fase de testes, o modo disponível será Batalha da Floresta de Hürtgen, de 50 contra 50 jogadores.

O beta começará no dia 16 de setembro, às 7h (Horário de Brasília), e vai até 20 de setembro, também às 7h. Para jogar no período, não é preciso de uma assinatura da PlayStation Plus.

Continua após a publicidade

Quando for lançado para PS5, Xbox Series X e Series S, em 5 de outubro, Hell Let Loose chegará com 10 mapas diferentes. O FPS conta a história dos conflitos na Frente Ocidental, os mais longos travados pelos exércitos da Alemanha e dos Estados Unidos em solo alemão na 2ª Grande Guerra.

O game não segue o padrão de outros jogos de tiro, em que o número de abates e mortes é o mais importante, e traz um gameplay que prioriza estratégia. O time de 50 jogadores se divide em seis esquadrões, cada um com um líder para levar o time todo à vitória.

Fonte: PlayStation Blog