Criado por modder, Rainbow Six Black Ops 2.0 reúne 7 games da franquia

Criado por modder, Rainbow Six Black Ops 2.0 reúne 7 games da franquia

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 08 de Setembro de 2021 às 11h58
Imagem: Captura de Tela/Menrva

O modder "Menrva" criou um compilado com sete jogos da franquia Rainbow Six, chamado de Rainbow Six Black Ops 2.0. De acordo com o fã, esta é a "experiência definitiva Rainbow Six".

A coletânea foi um trabalho feito com base em outro compilado lançado em 2014, criado pelo modder "Hardcore Hacker". A coleção reúne sete jogos, somando um total de 56 missões, todos os agentes, dificuldades e conteúdos já desbloqueados desde o início da campanha. O mod também inclui conteúdo lançado exclusivamente na Coréia para Urban Operation e Take Down. Ambos os conteúdos foram traduzidos para o inglês e inseridos dentro da linha do tempo dos jogos de Rainbow Six. Confira abaixo os jogos inclusos:

  • Rainbow Six (1998)
  • Rainbow Six: Eagle Watch (1999)
  • Rainbow Six: Urban Operations (2000)
  • Rainbow Six: Covert Ops Essentials (2000)
  • Rainbow Six: Black Thorn (2001)
  • Rainbow Six: Take Down - Missions in Korea (2001)

A versão também corrige os bugs da versão de 2014 e usa efeitos sonoros restaurados dos jogos originais, diferente da antiga versão que usa sons customizados. Além disso, novas texturas e uniformes foram adicionadas no compilado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Rainbow Six Black Ops 2.0 é gratuito para qualquer pessoa que queira jogar e, por enquanto, não necessita dos games originais para isso, já que a maioria deles não são mais vendidos oficialmente. Mas, de acordo com o modder, ele quer colocar como um dos requisitos que os jogadores tenham pelo menos um dos jogos de forma oficial para conseguir jogar a coletânea.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.