Publicidade

GTA Online recebe várias melhorias de experiência

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Julho de 2022 às 20h25

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Rockstar
Imagem: Divulgação/Rockstar
Tudo sobre Rockstar Games

GTA Online anunciou uma série de melhorias de experiências que chegariam junto da nova atualização do jogo, The Criminal Enterprises. Agora com o lançamento do conteúdo, as novas melhorias entrarão em vigor.

Segundo a Rockstar Games, todas as melhorias foram programadas pensando no pedido feitos pelos jogadores no site de feedback do GTA Online. A partir desta terça-feira, dia 26 de julho, as novidades serão integradas. Confira abaixo todas as novidades que estão chegando ao GTA Online.

Novidades do GTA Online

Continua após a publicidade

Jogadores poderão participar de atividades, incluindo Missões de Venda, em sessões apenas por convite privadas. Você pode se registrar como Magnata, Chefe ou Presidente de MC em sessões apenas por convite, sessões de comando e sessões de amigos, o que permite que quem joga possa concluir as missões e façam vendas no próprio ritmo ou com amigos.

Jogadores em todas as plataformas podem encontrar uma nova sessão com facilidade abrindo o Menu de Pausa, selecionando "GTA Online" e "Encontrar nova sessão". Também será possível continuar vendendo produtos em Sessões Públicas, onde todos receberão um bônus de alta demanda pelos seus esforços.

Melhorias na personalização de veículos

Continua após a publicidade

Além de novos veículos chegando em julho, neste trimestre e no próximo, com mudanças para atender a comunidade, membros do Eventos de Carro LS e entusiastas de automóveis:

  • Todos os veículos com acesso ao Evento de Carros LS poderão ser equipados com pneus de baixa aderência, permitindo aos jogadores mais opções de personalização ao modificar veículos no Evento de Carros LS.
  • Os veículos serão entregues mais rapidamente quando solicitados ao mecânico.
  • Os jogadores não precisarão pagar uma taxa por destruir veículos pessoais armados de outros jogadores, evitando penalidades por contra-atacar e neutralizar oponentes.
  • As oficinas de veículos do Avenger e do Centro de Operações Móvel acomodarão todos os veículos de tamanho apropriado e não apenas veículos selecionados (com exceção da Oppressor Mk II, que é modificada em uma oficina própria no Terrorbyte).
  • O número máximo de propriedades que é possível ter aumentará de 8 para 10, ampliando o espaço de garagem para mais 20 veículos.
  • Novos filtros e atalhos de navegação, acessados usando L1/R1 ou LB/RB no console, estarão disponíveis nos sites da Legendary Motorsport e da Southern San Andreas Super Autos.

A eficácia dos mísseis teleguiados da Pegassi Opressor MK II foi reduzida, e as contramedidas terão tempos de espera mais longos e menos usos. E para tornar o helicóptero Sparrow menos vulnerável a ataques inimigos, ele terá contramedidas Chaff e Flare disponíveis ao ser modificado na Kosatka. Assim como nas demais áreas de GTA Online, a Rockstar continuará monitorando o feedback dos jogadores a respeito dessas mudanças.

Melhorias gerais

Continua após a publicidade

Jogadores no sul de San Andreas poderão aproveitar diversas melhorias novas e altamente solicitadas, chegando em 26 de julho. Confira abaixo as melhorias:

  • Ao concluir Contatos de Segurança para a Agência, não será mais necessário entrar pela porta da frente ao entrar pela porta da frente no andar térreo.
  • Ao gerenciar uma Oficina de Tuning, a probabilidade da equipe da oficina entregar veículos para clientes sem causar problemas será maior.
  • Para facilitar o deslocamento, jogadores poderão correr no Cassino e Resort Diamond, na The Music Locker e em Boates.
  • É possível comprar o máximo de munição para todas as armas de uma vez só no Menu de Interação. Jogadores também terão acesso facilitado a lanches e coletes balísticos usando um único botão enquanto o Menu de Armas estiver visível. E se um jogador falhar em uma missão e optar pelo Reinício Rápido, todos os lanches disponíveis no início da primeira tentativa serão reabastecidos.
  • Agora os jogadores poderão desligar chamadas de diversos Contatos que oferecem missões imediatamente, sem a obrigação de escutar a chamada inteira antes de desligar.
  • Jogadores de PC vão poder desabilitar a caixa de bate-papo no jogo por meio do menu de configurações.
  • Para reduzir a conduta inapropriada de matar jogadores após o surgimento constantemente, a estatística de Vítimas/Mortes não será mais afetada por eliminações feitas no Modo Livre. Agora, só será afetada por eliminações em modos competitivos.
  • Após a visita inicial, os jogadores terão a opção de passar mais tempo investigando Cayo Perico e poderão ser capturados mais vezes antes de serem expulsos da ilha.
  • O criador de corridas receberá várias atualizações, incluindo aumentos para o limite de checkpoints, limite de jogadores em Corridas Metamorfose, e número de instalações que podem ser removidas na geração mais recente de consoles. Além disso, agora todas as plataformas poderão criar Corridas de RC Bandito por meio do Criador de Corrida de Veículo Especial, com uma opção de "Ocultar até primeiro checkpoint" adicionada aos tipos extras de corridas. Mais modelos foram adicionados à seção "Remover Instalações", além de uma nova opção de "Tornar Intocável" para não haver colisão com jogadores dirigindo na contramão, uma opção para determinar o momento do dia em que a corrida acontecerá, e a habilidade de alterar o tamanho dos checkpoints.
Continua após a publicidade

Para conferir o resto das atualizações, você pode acessar o site oficial da Rockstar Games. GTA Online está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.