Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GTA Online: The Criminal Enterprises traz novas missões e outras novidades

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Julho de 2022 às 12h05

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Rockstar Games
Imagem: Divulgação/Rockstar Games
Tudo sobre Rockstar Games

A nova atualização de GTA Online, The Criminal Enterprises, chega no dia 26 de julho e contará com várias novidades para o modo online de Grand Theft Auto V. Los Santos receberá novas missões, expansões das carreiras criminais, missões de contrato elaboradas, jogadores como agentes da IAA e muito mais.

The Criminal Enterprises também promete melhorias na qualidade de vida do game, como a possibilidade de iniciar Missões de Venda em sessões privadas e acesso mais fácil aos lanches e coletes balísticos. Novas formas de ganhar dinheiro também estão chegando ao jogo, incluindo pagamentos maiores nas Corridas, no Modos Adversários, nos Golpes e outras atividades.

Na história da atualização, a economia no sul de San Andreas está entrando em crise, com preços abusivos e uma onda de calor afetando o estado. Executivos, Motoqueiros, Donos de Boate e Traficantes de Arma estão aproveitando a situação para lucrar. Porém, o aumento da gasolina chamou a atenção da IAA, que colocou a família Duggans como suspeita de manipular os preços. Cabe agora ao jogador se juntar ao IAA para investigar as evidências.

Continua após a publicidade

Seja você um jogador experiente ou não, The Criminal Enterprises independe da carreira criminosa que você escolheu para o seu personagem, sendo que todas as atividades de Negócios estarão disponíveis para jogar em sessões privadas, como parte da atualização.

Novas missões para Criminosos

Quem for um Executivo e tiver um escritório, receberá uma nova gerente de funcionários chamada Lupe, que poderá localizar Muamba para encher o seu estoque. Um novo trabalho secundário estará disponível para os Executivos, no qual um carregamento de Muamba chegará todo dia ao Depósito, pronto para ser entregue. Duas novas fontes de Muamba estarão disponíveis nas missões de Localização, aumentando a variedade de missões.

Continua após a publicidade

Já os Motoqueiros vão receber uma melhoria de graça. O Presidente de MC poderá usar sua Oficina de Motos para modificar as motos dos clientes de acordo com as especificações e entregá-las em troca de GTA$ e RP.

Os motoqueiros também podem reforçar seus lucros e reputação nas ruas ao concluir dois novos Contratos de Motoclube, que estarão disponíveis na sala de reuniões da Sede. Uma missão de Reabastecimento de Bar manterá a casa cheia e renderá um dinheiro extra ao Motoclube.

Continua após a publicidade

Para os Traficantes de Armas, será possível realizar entregas diárias às lojas da Ammu-Nation para conseguir uma renda extra. E enquanto estoca seu bunker, duas novas Missões de Reabastecimento estarão disponíveis.

Por fim, os donos de Boate podem entrar em contato com Yohan para executar missões de localização de produtos para o Depósito da Boate ou ligar para Tony e iniciar missões de Gestão da Boate. Duas novas missões foram adicionadas, oferecendo maneiras inéditas de promover suas operações em GTA Online. Enquanto isso, não esqueça de cuidar do ambiente da boate: será possível expulsar arruaceiros e escoltar VIPs desmaiados para locais seguros.

Vire um agente especial

Continua após a publicidade

O Agente ULP, da IAA, entrará em contato com os jogadores para a nova Operação João e Maria. Nela, um grupo de até quatro participantes devem atuar como agentes especiais para investigar os magnatas petroquímicos e, quem sabe, descobrir a verdade sobre o aumento absurdo da gasolina.

GTA Online está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.