Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GTA Online ganha nova versão do modo Fuga de Mestre

Por| 26 de Maio de 2022 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/Rockstar Games
Divulgação/Rockstar Games
Tudo sobre Rockstar Games

A Rockstar Games lançou nesta quinta-feira (26) uma nova atualização gratuita para GTA Online, o modo multiplayer de Grand Theft Auto V. Entre as principais novidades está uma reformulação do modo Fuga de Mestre, que coloca os jogadores no lugar de um fugitivo contra um grupo de policiais — o usuário criminoso deve escapar, enquanto os participantes que estiverem no comando das autoridades precisam impedir a fuga.

Em comunicado oficial, a Rockstar descreve Fuga de Mestre (Remix) como uma nova versão do modo original, embora o conceito de gameplay permaneça o mesmo: um fugitivo contra a equipe de perseguidores. Nesta reformulação, o carro Isso Clássico (do criminoso) foi substituído por uma lista variada de veículos, que inclui desde carros esportivos, motos e possantes personalizados.

Já os policiais poderão controlar, além das viaturas, veículos blindados e helicópteros de ataque. Para encorajar os jogadores a testarem o modo, a Rockstar está recompensando com o dobro de GTA$ (moeda do game) e RP (pontos de experiência) aqueles que testarem a releitura nesta semana de estreia.

Continua após a publicidade

Mais novidades para GTA Online

Com a nova atualização, GTA Online ainda está oferecendo o dobro de GTA$ e RP para quem concluir Contratos de Motoclube, Trabalhos de Motoclube e Desafios do Clube. Os jogadores de plantão ainda podem aproveitar 50% de desconto nos suprimentos para Esquemas de Motoqueiro. Por fim, todas as habilidades do Motoclube (Soltar Testosterona Bull Shark, Solicitar Veículo, Soltar Munição, Soltar Molotov e Soltar Colete) estão disponíveis de graça até 1º de junho.

O dobro de GTA$ e RP também está sendo oferecido para os jogadores que concluírem Trabalhos de Magnata e de Chefe, enquanto Seguranças e Associados receberão o dobro do salário por seus serviços.

Continua após a publicidade

Para os jogadores que possuem GTA Online no PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S, é possível testar o veículo Übermacht Sentinel XS por tempo limitado, no Hao’s Special Works no Evento de Carros LS. Também aproveite para ganhar o dobro de GTA$ e RP nos modos do Desafios de Bunker e Um Caminhão de Problemas.

Benefícios no GTA+ em junho

Em junho, os assinantes do serviço pago GTA+ poderão aproveitar os seguintes benefícios:

Continua após a publicidade
  • Agência em Rockford Hills para acessar The Contract
  • Grotti Brioso R/A e melhoria HSW com duas estampas exclusivas
  • Roupas e acessórios grátis
  • 2x GTA$ em Contratos de Segurança
  • Bônus adicionais para membros

Bônus de GTA Online no Prime Gaming

De 26 de maio a 29 de junho, todos os jogadores de GTA Online receberão GTA$100.000 por jogar a cada semana. Esse valor pode aumentar caso você tenha a sua conta do Social Club da Rockstar vinculada ao login da Amazon Prime Gaming, adicionando mais GTA$100.000 no total. E caso você seja assinante do GTA+ e também do Prime Gaming, ganhará mais GTA$100.000, totalizando em GTA$300.000 por semana.

Continua após a publicidade

Todos os GTA$ adicionais serão depositados na conta do jogador no Maze Bank (banco virtual de GTA Online) no início do evento da próxima semana.

GTA Online está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. É possível comprar o jogo separadamente da campanha de GTA 5.