Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O que é o GTA+ e como assinar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Março de 2022 às 18h02

Link copiado!

Divulgação/Rockstar Games
Divulgação/Rockstar Games
Tudo sobre Rockstar Games

A Rockstar Games lançou oficialmente GTA+, o programa de afiliação que confere vantagens mensais para jogadores de GTA Online no PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X.

Os assinantes do GTA+ receberão mensalmente GTA$500.000 na conta do Maze Bank, a oportunidade de resgatar propriedades em diversos locais de Los Santos que desbloqueiam atualizações e melhorias gratuitas para veículos. O programa de filiação ainda promete descontos exclusivos para membros, bônus de GTA$ e RP (pontos de experiência).

Continua após a publicidade

Como assinar o GTA+

O programa custa R$ 31,90 por mês e pode ser comprado por meio da PlayStation Store ou da Microsoft Store, seja via navegador ou na loja digital dentro do próprio console. Para encontrar a opção de adesão, basta possuir GTA Online instalado e procurar pelo serviço na página do jogo — ou simplesmente digitar o nome do programa na barra de busca da loja desejada.

A filiação pode ser cancelada a qualquer momento no gerenciamento de assinaturas dos consoles ou nas páginas das lojas na internet. Para adquirir a afiliação de GTA+, é preciso ter uma cópia de Grand Theft Auto Online nos consoles de nova geração, além de uma conta com um método de pagamento válido. Lembrando que é necessário ter uma conexão à internet para acessar Grand Theft Auto Online e também para resgatar e receber os benefícios do GTA+ no jogo.

Continua após a publicidade

Benefícios rotativos

As vantagens do GTA+ serão alteradas mensalmente. Abaixo, você confere os benefícios que ficarão disponíveis para os assinantes no primeiro mês do programa de afiliação, que vai de 29 de março a 27 de abril:

  • GTA$500.000 depositados automaticamente na conta do Maze Bank.
  • Principe Deveste Eight — com uma melhoria da Hao’s Special Works de cortesia, exclusiva antes de ficar disponível para o público em geral — além das estampas HSW viagem laranja e HSW glitch CMYK.
  • A Oficina de Tuning em La Mesa, que apresenta uma variedade de atualizações de Los Santos Tuners. Quem já tiver uma Oficina de Tuning pode mudar o local para La Mesa sem custo adicional.
  • Afiliação ao Evento de Carros LS sem custo adicional. Jogadores com GTA+ que já forem membros do Evento de Carros LS receberão um reembolso no valor de GTA$50.000 durante o período deste evento.
  • Quem já tiver um iate poderá obter a melhoria para o Super Iate Aquarius sem custo adicional.
  • A camiseta Sapo Gussét e a bermuda e blusa Basquete Broker ProLaps adicionadas automaticamente ao seu guarda-roupas.
  • A estampa Ponto a ponto para o Mammoth Avenger, HVY APC, e TM-02 Khanjali.
  • Uma seleção de cores e emblemas gratuitos para a Oficina de Tuning.
  • 3x GTA$ e RP em Corridas HSW em Série.
  • 2x Reputação do Evento de Carros LS em Corrida de Rua em Série.
Continua após a publicidade

Fonte: Rockstar Games