Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GoldenEye 007 chega ao Xbox e Switch nesta sexta-feira (27)

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Janeiro de 2023 às 21h20

Link copiado!

GoldenEye 007 chega ao Xbox e Switch nesta sexta-feira (27)
GoldenEye 007 chega ao Xbox e Switch nesta sexta-feira (27)

O clássico, finalmente, está de volta. Foi anunciado para esta sexta-feira (27) o lançamento de GoldenEye 007 no Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X e Series S, trazendo de volta um dos principais jogos do Nintendo 64 em nova forma, com gráficos remasterizados e melhorias de controle para matar a saudade dos mais velhos e introduzir um grande nome do passado aos mais novos.

No Xbox, a promessa é de um jogo melhorado, com opções alternativas de controle, conquistas e gráficos repaginados, que rodam a uma resolução 4K e com proporção 16:9. O game será lançado aos assinantes do Xbox Game Pass, enquanto no console da Nintendo, há exclusividade sobre o modo online, parte do pacote Nintendo Switch Online, que traz títulos clássicos para a plataforma.

Continua após a publicidade

Baseado no filme de mesmo nome, protagonizado por Pierce Brosnan (Adão Negro), GoldenEye 007 é considerado um dos pioneiros dos FPS nos consoles, fazendo na plataforma da Nintendo muito do que, até então, era exclusividade dos PCs. Desenvolvido pela Rare, o título também celebra os 30 anos do estúdio, hoje parte da rede de desenvolvedoras exclusivas das plataformas da Microsoft.

Na época, o título também chamou a atenção por representar de forma fiel, na medida do possível, todos os cenários e eventos do filme. Enquanto isso, no modo multiplayer, personagens de todas as eras de filmes de James Bond apareciam ao lado de modos especiais, como o clássico “Arma Dourada”, em que um tiro mata o oponente, ou combates usando apenas a faca ou golpes corpo a corpo.

GoldenEye 007 fica disponível em 27 de janeiro aos assinantes do Xbox Game Pass e Nintendo Switch Online, em versões Switch, Xbox One e Xbox Series X e Series S.