Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War Ragnarök: Thor do jogo é um “meninão”, explica diretor

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Setembro de 2021 às 12h53

Link copiado!

Reprodução/Sony
Reprodução/Sony

A aparência parruda de Thor em God of War Ragnarök tem um motivo. De acordo com o diretor do jogo, Eric Williams, a Sony Santa Monica queria seguir um caminho diferente da interpretação do deus feita pelo ator Chris Hemsworth no Universo Cinematográfico da Marvel.

A equipe do jogo se aprofundou na mitologia nórdica para chegar a uma versão do Thor que é mais fiel aos contos escritos. “Nós só queremos que ele seja um meninão ['big boy']. A interpretação da Marvel é interessante, mas queríamos ir um pouco mais fundo na própria mitologia”, declarou Williams.

O diretor do jogo defendeu que o Thor com uma barriga maior do que a de Hemsworth nos cinemas tem como objetivo mostrar como um homem muito forte realmente parece. "É uma presença imediata. Não é sobre músculos. [Esse tipo de homem] é como uma parede humana", explicou.

Continua após a publicidade


Adicionando sua própria opinião sobre a situação, o diretor de God of War (2018), Cory Barlog, disse que, pessoalmente, adora o visual de Thor que o estúdio criou. "Acho que há algo tão fantástico nisso. Nem tudo precisa ser esse tipo de conceito de massa muscular brilhante para ser fantástico, poderoso e intimidante", acrescentou Barlog.

Thor será um dos antagonistas de God of War Ragnarök. O Deus do Trovão do jogo será dublado pelo ator Ryan Hurst (mais conhecido pelos papéis em 'Sons of Anarchy' e 'The Walking Dead').

Continua após a publicidade

God of War Ragnarök chega exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5 em uma data ainda não revelada pela Sony. O primeiro trailer da aventura foi revelado durante a PlayStation Showcase de agosto. Confira:

Fonte: ComicBook