Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War Ragnarök | Cory Barlog pede paciência aos fãs

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Junho de 2022 às 13h06

Link copiado!

Divulgação/Santa Monica Studio
Divulgação/Santa Monica Studio

Diretor da Sony Santa Monica Studio, Cory Barlog pediu que os fãs de God of War sejam pacientes e aguardem por mais novidades de Ragnarök. A sequência do reboot de 2018 foi anunciada para 2021, mas precisou ser adiada para algum momento ainda não revelado de 2022.

No Twitter, Barlog tentou apaziguar os seguidores, declarando que mais sobre o jogo deve ser mostrado em breve. O diretor esteve à frente de jogos como God of War (2018), God of War III e God of War II.

Continua após a publicidade
"Caros, se dependesse de mim, compartilharia todas as informações [de Ragnarök] quando soubesse. Mas não depende de mim. Então, por favor, sejam pacientes. Prometo que as coisas serão compartilhadas o mais cedo possível. Nós fazemos jogos para vocês. Nós começamos a fazer jogos por causa de vocês."

A mensagem de Barlog chega em um momento que muitos fãs da franquia estão lotando, de maneira exagerada, as redes sociais dos desenvolvedores da Santa Monica com perguntas sobre o lançamento do game.

Rumores recentes indicam que God of War Ragnarök pode chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em novembro. Entre os motivos para o adiamento, a aventura de Kratos foi postergada por conta de uma lesão do ator que interpreta Kratos.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot