Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War para PC é confirmado com preço e data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Outubro de 2021 às 12h22

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Nesta quarta-feira (20), God of War ganhou uma página no Steam, confirmando diversos rumores de sua chegada aos computadores. Na página da loja, o jogo de Kratos e Atreus está em pré-venda por R$ 199,90 e tem data de estreia confirmada para 14 de janeiro de 2022.

O canal oficial da PlayStation divulgou um trailer de anúncio para a versão. Assista abaixo: 

Continua após a publicidade

A página do game ainda não tem informações das especificações mínimas e recomendadas de placa de vídeo e processador, mas detalha que ele pesará 80 GB e o sistema operacional precisa ser o Windows 10 de 64-Bit e ter Direct X 11.

Na parte das resoluções, game terá suporte a 4K, taxa de quadros desbloqueadas, diversas configurações gráficas e suporte ao Nvidia DLSS e o Reflex. Além disso, o game é compatível com monitores ultrawide 21:9 e terá opões de personalização de controles (DualShock 4, DualSense e outros) e de teclados. Veja as capturas de tela feitas no PC, abaixo:

Quem adquirir a nova versão de PC ganha ainda o Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus e Exile’s Guardian, Buckler of the Forge, Shining Elven Soul e Dökkenshieldr para o Escudo Guardião.

Continua após a publicidade

God of War foi lançado em 2018 para PlayStation 4, pela Santa Monica Studio. O game recebeu diversos prêmios de Jogo do Ano e também conta uma versão aprimorada para PlayStation 5, que chegou em fevereiro de 2021. God of War Ragnarök, o próximo lançamento da saga, chega também em 2022, no PS4 e PS5, mas sem uma data específica confirmada.