Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War: confira os requisitos para rodar o jogo no PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Dezembro de 2021 às 17h08

Link copiado!

Divulgação/PlayStation
Divulgação/PlayStation

A Sony Santa Monica divulgou os requisitos mínimos e recomendados para rodar God of War (2018) nos computadores. O jogo, que será lançado no PC em 14 de janeiro de 2022, vai exigir pelo menos 70 GB de espaço no armazenamento interno e pelo menos 8GB de memória RAM.

As especificações mínimas garantem a execução de God of War em 720p e em 30 quadros por segundo (FPS). Para aproveitar o game nas configurações máximas, a 4K e 60FPS, os jogadores vão precisar de 16 GB de RAM e um processador de nona geração. Confira a tabela com os requisitos para jogar a aventura de Kratos e Atreus no PC:

Continua após a publicidade

A versão de PC de God of War contará ainda com funcionalidades específicas. O jogo usará o software Deep Learning Super Sampling (DLSS) da NVIDIA para garantir a manutenção da resolução do jogo sem sacrificar o desempenho.

A Sony Santa Monica ainda prometeu suporte ao NVIDIA Reflex para reduzir o tempo de resposta dos comandos e a latência em computadores equipados com placas a partir da GTX 900. A funcionalidade promete ser ideal para encarar a Rainha Valquíria e outros inimigos que exigem a rapidez do jogador.

Isso também se estenderá para as placas de vídeo AMD, com suporte a funcionalidade AMD FidelityFX Super Resolution (FSR). Confira um trailer com as novidades de God of War no PC:

Continua após a publicidade

“God of War no PC contará com sombras de alta resolução, reflexos de espaço de tela aprimorados e soluções de renderização para tornar a jornada uma experiência visual bonita e nítida”, escreveu a Sony Santa Monica no blog oficial do jogo.

O game chegou em 2018 para PlayStation 4 e conquistou diversos prêmios, incluindo o requisitado troféu de Jogo do Ano no The Game Awards. Em fevereiro de 2021, uma versão otimizada de God of War foi disponibilizada para PlayStation 5, oferecendo uma resolução de 4K a 60FPS.

A próxima jornada de Kratos e Atreus é em God of War Ragnarök, que deve estrear em 2022 no PS4 e PS5 — confira o que já sabemos sobre a história e gameplay da sequência.

Continua após a publicidade

Fonte: Santa Monica Studio