Publicidade

Genshin Impact | Veja o trailer de gameplay de Sangonomiya Kokomi

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Setembro de 2021 às 12h25

Link copiado!

Imagem: Reprodução/miHoYo
Imagem: Reprodução/miHoYo

A miHoYo divulgou o trailer de gameplay de Sangonomiya Kokomi, nova personagem de 5 estrelas do jogo. A Sacerdotisa será uma lutadora focada em curar seus aliados e também poderá causar bastante dano usando o golpe Supremo.

A personagem, que foi introduzida durante a história em Inazuma, ganhou um trailer de gameplay. A jogabilidade de Kokomi já havia sido mostrada em uma prévia da versão 2.0 do jogo, porém agora as habilidades da Sacerdotisa foram reveladas. Assista abaixo:

Continua após a publicidade

Kokomi será um suporte que usa sua habilidade "Bake-Kurage" para curar seus aliados e causar dano nos inimigos. Além disso, seu Supremo "Cerimônia Kaijin" aumenta suas habilidades e, ao atacar os inimigos, ela consegue curar seus aliados.

O talento passivo permite que os aliados gastem menos estamina enquanto estão nadando. Além disso, as habilidades da personagem transformam a Taxa Crítica em aumento de cura para seus companheiros de equipe.

Sangonomiya Kokomi chega ao Genshin Impact nesta terça-feira (21). O jogo está disponível para PC, dispositivos Android, iOS, PlayStation 4 e PlayStation 5. Uma versão para Nintendo Switch está planejada, porém sem data de lançamento definida.

Continua após a publicidade

Fonte: Comicbook.com