Publicidade

Aloy será uma personagem de Genshin Impact; veja como conseguir

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Julho de 2021 às 12h38

Link copiado!

Divulgação/miHoYo
Divulgação/miHoYo

A caçadora Aloy, dos jogos Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West, é a nova personagem do RPG de ação Genshin Impact. A informação foi revelada pela desenvolvedora miHoYo e é uma parceria com a Guerrila Games e a PlayStation Studios.

A personagem será chamada de "Salvadora de Outro Mundo - Aloy" e estará disponível primeiro nas versões de PlayStation 4 e PlayStation 5 do jogo. O anúncio diz ainda que ela será uma personagem de arco do elemento Cryo (equivalente a Gelo), mesma categoria de Kaeya e Qiqi.

Continua após a publicidade

Como conseguir a Aloy em Genshin Impact

A personagem dos jogos da Sony chega em duas fases ao RPG. Na Fase I, em 13 de outubro, os jogadores de PS4 e PS5 com Rank de aventura maior que 20 receberão a "Salvadora de Outro Mundo - Aloy (Cryo)" pelo e-mail do jogo.

Já na Fase II, que começa em 24 de novembro, os viajantes de todas as plataformas ganharão a personagem da mesma forma que os da Fase I, via e-mail.

Esse não é o primeiro crossover da heroína em outros jogos. Em abril de 2021, Aloy aterrissou em Fortnite com skins e itens especiais. Ela também já protagonizou conteúdos especiais da franquia Monster Hunter.

Continua após a publicidade

Genshin Impact é gratuito e está disponível para dispositivos Android, iOS e também para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Horizon Zero Dawn pode ser jogado no PC e no PS4. A sequência da franquia, Horizon Forbidden West, tem previsão de chegar ainda para 2021, com lançamento no PS4 e PS5.

Fonte: miHoYo (1), (2).