Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact | Como conseguir Aloy no PC e celular

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Outubro de 2021 às 12h54

Link copiado!

Divulgação/miHoYo
Divulgação/miHoYo

Genshin Impact finalmente liberou para os jogadores de dispositivos mobile e PC a personagem de 5 Estrelas Aloy, protagonista do jogo Horizon Zero Dawn. Saiba a seguir como adquirir a personagem. 

Até então, a heroína da franquia da Guerrilla Games estava disponível somente nas versões do jogo para PlayStation 4 e PlayStation 5. Agora, a personagem pode ser obtida por jogadores das outras plataformas. Para conseguir a Aloy, acessar Genshin Impact e checar seus e-mails disponíveis. Ao resgatar todas as mensagens, a personagem será liberada.  

Continua após a publicidade

O arco de Aloy, chamado de Predador, não vem junto com a personagem para os jogadores de outras plataformas — este é um recurso exclusivo do PlayStation.

Ainda é possível obter a arma caso você tenha um PS4 ou PS5. Basta entrar no game em um dos consoles e resgatar o arco, que será compartilhado para o mobile e PC por meio do sistema de progresso entre plataformas. Entretanto, a passiva da arma não pode ser utilizada fora dos consoles PlayStation, tornando o item apenas cosmético para as outras versões de Genshin Impact