Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite x Naruto | Como visitar a Aldeia da Folha

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Junho de 2022 às 21h00

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A chegada de trajes inéditos de Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations em Fortnite trouxe de volta para o battle royale a Aldeia da Folha. A terra natal de Naruto e seus amigos pode ser visitada no jogo a partir desta quinta-feira (13), às 21h no horário de Brasília, até a noite do dia 7 de julho, também às 21h.

Os portões de Konohagakure, a Aldeia da Folha, foram abertos para os jogadores explorarem a aldeia. É possível visitar locais como a Residência do Hokage, a banca de ramen Ichiraku e o Hospital. Todo o mapa foi construído a partir do Modo Criativo do jogo da Epic Games.

Continua após a publicidade

Concluindo Tarefas de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi dentro do mapa, é possível ganhar experiência e desbloquear outros locais marcantes, como o Vale do Fim, a Arena do Exame Chunin e até mesmo a mente do Naruto, onde fica a raposa de nove caudas Kurama.

Como entrar na Aldeia da Folha em Fortnite?

  1. Assim que você estiver no lobby (a tela de início do jogo), vá para a aba “Descobrir”.

  2. Selecione o ícone "Aventura na Aldeia da Folha" na aba “Descobrir”.

  3. Outra opção é inserir o código da ilha 0610-6440-1958.
Continua após a publicidade

O mangá de Naruto foi publicado entre 1999 a 2014, com a primeira adaptação de anime chegando em 2002. A era de Naruto Shippuden estreou em 2007 e teve seu último episódio exibido em 2017. Atualmente, a franquia continua com o mangá e o anime de Boruto: Naruto Next Generations.

Fortnite está disponível de graça para os consoles PlayStation, Xbox e Switch, além de PC, Mac e celulares Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

Fonte: Epic Games