Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite recebe skins de Gaara, Itachi, Hinata e Orochimaru

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Junho de 2022 às 10h15

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Mais conteúdo e trajes de Naruto Shippuden estão desembarcando em Fortnite. Após o vazamento de algumas propagandas de rua no Japão, a Epic Games confirmou a estreia de Gaara, Itachi, Hinata e Orochimaru no jogo. Os personagens ganharam skins, itens cosméticos e até visuais alternativos que acompanham o estilo padrão adquirido na mesma compra.

Os trajes de Gaara, Itachi, Hinata e Orochimaru chegarão à Ilha no dia 23 de junho, às 21h no horário de Brasília, para se juntar ao restante da Equipe 7 na Loja de Itens.

Confira o visual de cada um e os estilos alternativos

Continua após a publicidade

4. Itachi Uchiha

Itachi estreia em Fortnite com o visual clássico de ninja renegado da Aldeia da Folha, vestindo o manto da Akatsuki e com uma versão alternativa ANBU, que exibe o Mangekyō Sharingan, adquirido na época em que eliminou todo o clã Uchiha.

3. Gaara

Continua após a publicidade

O Kazekage aparece em Fortnite com uma skin em dois estilos. Na versão padrão, vemos o Gaara crescido do começo de Shippuden. Já no estilo alternativo "Quinto Kazekage", o personagem aparece com o visual conquistado após deixar de ser Jinchuriki.

2. Orochimaru

Continua após a publicidade

Um dos três Sannins Lendários e ex-Shinobi da Aldeia da Folha. Orochimaru abandonou sua antiga aldeia para fundar a Aldeia do Som. Em Fortnite, o vilão aparece com o visual clássico de Naruto como padrão e uma versão alternativa de quando ainda era um ninja da Folha.

1. Hinata

Hinata é do clã Hyuga, um clã conhecido pelo poder visual Byakugan. Além do visual padrão de Naruto Shippuden, a Kunoichi (feminino de Shinobi) conta com o estilo alternativo Hinata Uzumaki de Boruto.

Continua após a publicidade

É possível garantir acesso antecipado aos novos pacotes de itens cosméticos de Naruto nas Batalhas da Comunidade The Nindo, disponíveis até as 17 horas desta terça-feira (21). Conclua as Tarefas de Itachi, Gaara, Orochimaru e Hinata no Battle Royale ou na Construção Zero do Fortnite para desbloquear os caminhos deles e ganhar Emoticons e as recompensas finais Envelopamento Akatsuki e Asa-delta Manda.

Itens cosméticos

Além das skins, a coleção de Naruto Shippuden recebe novos itens cosméticos, como mochilas, picaretas e até uma asa-delta inspirada na nuvem de areia do Gaara. Confira a seleção de itens inéditos de Naruto que chegarão à loja.

  • Mochila da Hinata: carrega tudo que ela precisa para a batalha.
  • Cabaça de Areia: melhor opção para carregar areia carregada com chakra.
  • Máscara da ANBU: use-a com honra. (Inclui os estilos alternativos Yamato, Kakashi, Itachi e Corvo)
Continua após a publicidade
  • Picareta Kunai do Minato: geralmente usada com a técnica do Deus Voador do Trovão.
  • Picareta Espada de Kusanagi: tirada da boca de uma cobra.
  • Asa-delta Nuvem de Areia do Gaara: ande numa nuvem de areia com o Jutsu de Levitação do Deserto. (Apenas o Gaara pode andar na Nuvem de Areia).
  • Asa-delta Manda: companheiro do Orochimaru invocado contra a própria vontade. Em vez de comprar este item, você pode ganhá-lo participando dos Desafios The Nindo. Inscreva-se em: fn.gg/thenindo
  • Gesto Rasenshuriken: crie uma esfera de chakra em rotação.
  • Gesto Serpentes Ocultas nas Sombras: um dos jutsus favoritos de Orochimaru.

É possível comprar os trajes e itens separadamente ou por meio de pacotes. O Pacotão Itachi e Orochimaru vem com o Traje Itachi Uchiha, o Acessório para as Costas Máscara da ANBU, o Traje Orochimaru e a Tela de Carregamento Ninjas da Aldeia do Fortnite.

Continua após a publicidade

O Pacotão Gaara e Hinata vem com o Traje Gaara, o Acessório para as Costas Cabaça de Areia, a Asa-delta Nuvem de Areia do Gaara, o Traje Hinata Hyuga, o Acessório para as Costas Mochila da Hinata e a Tela de Carregamento Shinobis.

O Pacotão Equipamentos Ninja vem com o Gesto Rasenshuriken, a Asa-delta Manda, a Picareta Kunai do Minato, a Picareta Espada de Kusanagi e o Envelopamento Akatsuki.

Com os pacotões, o jogador consegue adquirir vários itens cosméticos por um preço mais em conta. O pagamento é feito com V-Bucks, a moeda do jogo. Mil V-Bucks podem ser comprados em Fortnite a partir de R$ 24,90. Já um pacote com 5 mil V-Bucks custa cerca de R$ 97 nas lojas digitais.

Continua após a publicidade

O mangá de Naruto foi publicado entre 1999 a 2014, com a primeira adaptação de anime chegando em 2002. A era de Naruto Shippuden estreou em 2007 e teve seu último episódio exibido em 2017. Atualmente, a franquia continua com o mangá e o anime de Boruto: Naruto Next Generations.

Fortnite está disponível de graça para os consoles PlayStation, Xbox e Switch, além de PC, Mac e celulares Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

Fonte: Epic Games