Publicidade

Fortnite: Rick Grimes de The Walking Dead ganha skin incrível

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Outubro de 2021 às 10h43

Link copiado!

Reprodução/AMC
Reprodução/AMC

O mundo de The Walking Dead invadiu Fortnite mais uma vez. A Epic Games adicionou uma skin de Rick Grimes à loja de itens do jogo neste fim de semana, como parte do evento de Dia das Bruxas, Pesadelos.

Rick se une a outros sobreviventes da franquia que também estão no jogo, como Daryl e Michonne, adicionados na comemoração de Halloween do último ano. O ex-protagonista do seriado estreou com um planador, picareta e um conjunto completo de roupas da adaptação de The Walking Dead para a TV.

Continua após a publicidade

Quem assistiu ao seriado irá reconhecer a sacola de armas que Rick carrega em Fortnite. O apetrecho é o mesmo que o personagem esconde do lado de fora da prisão Terminus antes de ser capturado. O satélite que cai na terra em um episódio da 10ª temporada também poderá ser visto no jogo.

A comemoração do Dia das Bruxas em Fortnite traz trajes novos e clássicos, sessões de curta-metragens e mais conteúdo. A Epic Games está trabalhando em parceria com a Universal Pictures para lançar skins inspiradas em filmes clássicos, como Frankenstein e A Múmia. Outras figuras aterrorizantes serão reveladas ao longo do mês de outubro.

Continua após a publicidade

Fortnite é gratuito e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PC e dispositivos Android.

Fonte: Gamespot