Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite recebe conteúdo temático de Halloween

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Outubro de 2021 às 11h09

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A comemoração do Halloween (ou Dia das Bruxas, no bom português brasileiro) já começou no Fortnite. O evento Fortnitemares, ou Pesadelos, traz trajes novos e clássicos, Shortnitemares (curta-metragens) e mais a partir desta terça-feira (5).

Os eventos mudarão ao longo do mês de outubro. Na primeira semana, teremos o seguinte conteúdo:

Skins

Continua após a publicidade

A Epic Games, desenvolvedora do jogo, está trabalhando junto à Universal Pictures para lançar skins inspiradas em filmes clássicos, como Frankenstein e Múmia. O traje de Frankenstein chegou na terça-feira (5), enquanto o restante será lançado gradualmente ainda neste mês.

Já as skins Encaixotada e Encaixotado, inspiradas pela própria comunidade do jogo, já estão à venda em versões brilhantes.

Continua após a publicidade

Nova arma

Também está disponível nos baús do game a nova arma Caçadora de Demônios Dupla, a qual causa mais dano a Monstros do Cubo e uma cadência de tiros mais rápida. No entanto, a arma não está incluída em listas de partidas competitivas.

Curta Nite

Continua após a publicidade

O game também promoverá o terceiro Festival de Cinema Curta Nite. Dessa vez, as animações serão baseados na temática “sinistra e monstruosa”, e serão exibidos em um mapa do Modo Criativo de cinema, criado pelo estúdio Quantum Builds. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Ônibus de batalha

Se você estiver em Orlando e der uma passadinha no parque Universal CityWalk, ao lado do Universal Studios Hollywood, poderá visitar presencialmente um Ônibus de Batalha e conferir cosplays de Fortnite.

Continua após a publicidade

A Epic também afirma que Fortnitemares trará “algumas reviravoltas” ao Capítulo 2 da Temporada 8 do jogo. São aguardados um novo Modo por Tempo Limitado (MTL): “os Cubos estão se mobilizando para a próxima etapa do seu plano. Daqui a algumas semanas, eles vão aumentar seu domínio na Ilha”.

Fortnite é gratuito e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PC e dispositivos Android.

Fonte: Epic Games (1, 2, 3)