Fortnite | Torneio Play Escolar reunirá estudantes de todo o Brasil

Fortnite | Torneio Play Escolar reunirá estudantes de todo o Brasil

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 06 de Outubro de 2021 às 12h54
Divulgação/Epic Games

A PlayMatch, startup que atua na área de educação e tecnologia, anunciou o Play Escolar, campeonato de Fortnite aberto para estudantes de todo o país, com apoio da Epic Games. O evento distribuirá prêmios para os participantes.

Entre os pré-requisitos para competir, além de preencher o formulário de inscrição, o estudante (de 13 até 18 anos) precisa estar matriculado em qualquer escola pública ou privada do Brasil e em dia com o boletim escolar, apresentando notas acima da média.

Imagem: Divulgação/PlayMatch

O campeonato será disputado em três etapas, no formato solo (individual) e totalmente online. A partir do dia 30 de outubro, acontecerá as Classificatórias Regionais, com vagas ilimitadas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

As finais regionais serão disputadas pelos 100 jogadores com melhor classificação na primeira fase. Na sequência, os 25 melhores jogadores de cada região avançam para a final nacional. O anúncio oficial do campeão e dos participantes premiados acontecerá em 15 de novembro. Confira abaixo os prêmios disponíveis para os jogadores:

  • 1º lugar: setup gamer completo com PC, monitor, teclado, mouse e headset, além de cadeira gamer e pack de itens Fortnite.
  • 2º lugar: PC gamer turbinado com acessórios e pack de itens Fortnite. 
  • 3º lugar: notebook e pack de itens Fortnite 
  • 4º-16º lugares: pack com itens Fortnite (camiseta, Havaianas, caderno, funko pop Peely e Lhama, chaveiro Lhama e mochila) 

As inscrições para participar do Play Escolar estão abertas no site da PlayMatch e ficarão disponíveis até 24 de outubro. Mais de 8 mil jovens já estão inscritos na competição. 

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.