Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Feiticeira Escarlate chega ao Fortnite

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Maio de 2022 às 10h16

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A Feiticeira Escarlate, ou Wanda Maximoff para os mais íntimos, chegou ao Fortnite na noite da última quinta-feira (5). A personagem da Marvel, que está brilhando nos cinemas com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, está disponível para compra na Loja de Itens do jogo.

Apenas o traje da Feiticeira custa 1.500 V-Bucks, a moeda virtual do game. A skin vem com um manto, que brilha quando o jogador causa dano a adversários. Também estão disponíveis a Picareta Machado do Caos, por 800 V-Bucks, e o Gesto Manipulação Psíquica de Energia, por 300 V-Bucks, usado para exibir seus poderes psiônicos.

Continua após a publicidade

É possível comprar todos esses itens juntos com desconto no Pacotão Feiticeira Escarlate, que sai por 1.800 V-Bucks. O pacote vem com a Tela de Carregamento Através da Dimensão dos Espelhos.

Vale lembrar que o pacote com 1000 V-Bucks é vendido pela Epic Games, desenvolvedora de Fortnite, pelo valor de R$ 25. Já o pacote de 2800 V-Bucks pode ser comprado por R$ 62.

A empresa não informou até quando a skin ficará na Loja. Portanto, se você gostou, é melhor correr para garantir a sua. No Passe de Batalha desta temporada, também tem a skin do Doutor Estranho, outro personagem da Marvel.

Continua após a publicidade

Fortnite pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PC e celulares com Android.