Publicidade

Fatal Frame: Maiden of Black Water ganha data de lançamento e novo trailer

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Julho de 2021 às 18h37

Link copiado!

Divulgação/Koei Tecmo
Divulgação/Koei Tecmo

Fatal Frame: Maiden of Black Water, a remasterização do game de Wii U, chegará em 28 de outubro para consoles e computador, em versão digital. A informação foi divulgada pela Koei Tecmo junto com um novo trailer.

O game, conhecido como Project Zero no Japão, coloca o jogador no controle dos protagonistas Yuri Kozukata, Ren Hojo e Miu Hinasaki explorando o Mt. Hikami para encontrar desaparecidos. Para superar os espíritos malignos do lago da montanha e descobrir sua história, eles precisam fotografá-los.

Continua após a publicidade

Ironicamente (ou não), o game terá um modo foto, assim como muitos jogos atuais. Com a ferramenta, os jogadores podem escolher os personagens e as assombrações e posicioná-los em diferentes fundos.

O jogo terá também uma Digital Deluxe Edition, com uma cópia do jogo, um livro de arte digital e seis trajes inspirados nos personagens anteriores da série. São elas as roupas de Mio Amakura (Fatal Frame II: Crimson Butterfly) e Rei Kurosawa (Fatal Frame III: The Tormented) para Yuri e Mayu Amakura, dois trajes Miku Hinasaki (Fatal Frame) para Miu, e o visual de Kei Amakura (Fatal Frame III: The Tormented) para Ren.

Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Continua após a publicidade

Fonte: Gematsu