Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Far Cry 6 | Trailer e gameplay revelam data de lançamento do jogo; confira

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Maio de 2021 às 17h03

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft revelou nesta sexta-feira (28) que Far Cry 6 deve chegar às lojas no dia 7 de outubro, levando os jogadores a Yara, um país caribenho fictício que é dominado pela violenta ditadura de Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito (O Mandaloriano, Breaking Bad). O novo game será lançado para PC, PS4 e Xbox One, com upgrade gratuito para PlayStation 5 e Xbox Series X e S, além de edições para Stadia e Amazon Luna.

No título, o jogador assume o controle de Dani Rojas, ex-militar que abandona o serviço e acaba se envolvendo com a luta armada contra o regime por motivos bem pessoais. Seguindo o molde dos títulos recentes da Ubisoft, será possível escolher entre versões do gênero masculino ou feminino para o protagonismo, com as primeiras imagens também revelando que o personagem terá participação mais ativa nas cenas de corte.

Continua após a publicidade

A notícia é boa, já que, nessa luta, outros guerrilheiros serão essenciais, como Clara Garcia, a líder de um grupo revolucionário, e Juan Cortez, um ex-espião da KGB que também luta contra o regime de Castillo. Tudo isso sem falar, claro, de outros amigos do personagem principal, como Guapo, o crocodilo de estimação do agente, que gosta de usar camisetas e comer soldados inimigos, e Chorizo, um cachorrinho salsichinha que usa rodinhas em substituição às suas patas traseiras.

Esse caráter amalucado também aparece nas armas, que incluem modelos tradicionais e opções customizadas, como uma atiradora de CDs da Macarena ou um motor de moto que foi acoplado a uma metralhadora giratória. Além disso, para explorar o mundo, estarão à disposição cavalos, carros e tanques de guerra, também customizáveis de acordo com a vontade do jogador.

Continua após a publicidade

Far Cry 6 também traz de volta o modo cooperativo para dois jogadores, permitindo que as missões da campanha sejam compartilhadas. Ainda não existem informações sobre outros modos multiplayer, com a Ubisoft apenas adiantando que a história principal também contará com um sistema de decisões, envolvendo o combate à ditadura de Castillo e as incursões contra as bases do regime.

O elenco de Far Cry 6 também conta com Humberly González (Orphan Black), Jess Salgueiro (The Boys), Anthony Gonzalez (Viva: A Vida é Uma Festa) e Sara Garcia (Flash) no elenco. Com a revelação desta sexta, o game também entrou em pré-venda, com aqueles que adquirirem o game antecipadamente recebendo um pacote com trajes e armas extras.