Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox original tem Easter Egg descoberto 20 anos após lançamento; veja qual é

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Maio de 2021 às 15h30

Link copiado!

Microsoft/ Divulgação
Microsoft/ Divulgação
Tudo sobre Microsoft

O Xbox original está prestes a completar 20 anos de seu lançamento, mas ainda existem coisas a serem descobertas sobre ele. Um segredo revelado após duas décadas mostra que é possível ver quais foram as pessoas responsáveis pelo desenvolvimento da icônica dashboard do console, que até hoje é elogiada por seu aspecto diferentão e moderno.

A dica foi dada ao Kotaku por um antigo desenvolvedor do Xbox, que resolveu trazer a tona esse pequeno segredo que, apesar de não ser nenhuma coisa de outro mundo, serve para, ao menos, mexer a comunidade e fazer com que entusiastas tirem seu console do armário para fazer esse truque.

Tudo o que você precisa fazer é ligar o console, ir até "Música" e inserir qualquer CD de áudio de sua preferência. Quando a tela de execução se abrir, selecione "Copiar" e, depois, "Nova trilha sonora". Ao fazer isso, será necessário trocar o nome dessa trilha sonora ou lista de execução para "Timmyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!", com 26 letras 'y' digitadas.

Continua após a publicidade

Quando o console terminar de copiar as faixas, volte ao menu principal, acesse "Configurações" e "Informações do sistema". Uma nova lista de tela aparecerá, que não estava lá anteriormente, com os nomes de quatro membros que faziam parte da "Equipe da dashboard do Xbox": Victor Blanco, Sakphong Chanbai, Bradford Christian e Jim Helm.

O Xbox original completará 20 anos em 15 de novembro de 2021.

Fonte: IGN (Internacional)