Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emicida no Fortnite: show ganha data para acontecer

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Abril de 2022 às 11h51

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Vai, levanta e anda! O rapper brasileiro Emicida vai se apresentar no Fortnite na próxima semana. O show do artista ficará no ar dentro do jogo da Epic Games por 72 horas seguidas a partir da próxima sexta-feira (29), às 19h. Emicida participa do evento Série Onda Sonora, que já trouxe shows de Mohamed Hamaki e Tones and I para o jogo.

Cada apresentação na Série Onda Sonora é marcada por ter sua própria experiência interativa e imersiva, misturando músicas com a jogabilidade de Fortnite. A experiência com Emicida, criada por BertBuilds, Paradox Builds e Zen Creative, será baseada na história de vida do rapper.

Continua após a publicidade

A setlist inclui alguns dos seus maiores sucessos e conta sua trajetória de vida, que começou em Jardim Cachoeira, no norte de São Paulo, até se tornar um dos rappers mais famosos do Brasil e de renome mundial. Nesta experiência, Emicida conta um pouco de sua trajetória como rapper, desde as batalhas de rap nas ruas até ganhar reconhecimento internacional.

As músicas e os passos do Emicida não vão ficar só no show. A faixa "Continue Assim" será distribuída como Música do Lobby e acompanha o Gesto Dança da Vitória na Loja de Itens do Fortnite a partir de quinta-feira (28), às 21h.

Como assistir ao show do Emicida no Fortnite?

Continua após a publicidade

Para acompanhar a apresentação, os jogadores devem criar uma conta em Fortnite, baixar o jogo e acessar o show por meio do ícone Descobrir da Série Onda Sonora - Emicida a partir do menu. Ainda é possível acompanhar a performance inserindo o código da ilha (6929-7613-7801) a partir de 29 de abril, às 19h no horário de Brasília.

A apresentação será exibida sem parar por 72 horas. Quem assistir ao show, vai receber o Spray Série Onda Sonora - Emicida de lembrança. Além do rapper brasileiro, o artista pop e produtor musical japonês Gen Hoshino e a popular cantora franco-malinesa Aya Nakamura também se apresentarão no jogo em 2022.

Posso transmitir o show do Emicida no Fortnite?

Continua após a publicidade

Criadores de Conteúdo no programa Apoie-um-Criador (AuC) poderão usar e monetizar conteúdo do show do Emicida no YouTube. A monetização do conteúdo em VoD ficará ativa por sete dias e não deve haver notificações para remover os vídeos depois disso.

Para monetizar o conteúdo do show do Emicida, membros do AuC precisam vincular suas contas YouTube e Apoie-um-Criador. Quem faz parte do programa de parceria com a Epic Games, vai poder compartilhar os destaques do show, mas não poderá monetizar o conteúdo no YouTube.

Para criadores da Twitch, a Epic Games divulgou que não poderá impedir que clipes e VoDs sejam interceptados pelos sistemas de detecção de direitos autorais de terceiros. A recomendação da desenvolvedora é que os produtores de conteúdo desliguem clipes e VoDs durante o evento.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games