Elden Ring terá edição de colecionador de tirar o fôlego

Elden Ring terá edição de colecionador de tirar o fôlego

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 04 de Novembro de 2021 às 12h58
Reprodução/Bandai Namco

Além de revelar 15 minutos de gameplay de Elden Ring, a Bandai Namco e a FromSoftware mostraram nesta quinta-feira (4) as edições de colecionador do jogo. Infelizmente, os pacotes não serão vendidos no Brasil, segundo a assessoria de imprensa local da Bandai Namco.

Confira o vídeo publicado pela Bandai Namco, que mostra mais detalhes dos objetos.

A versão Collector’s Edition padrão vem com uma caixa avermelhada de 30 centímetros de altura, com desenhos da árvore Erdtree em branco. Dentro, há uma estátua de 23 centímetros de Malenia, uma personagem misteriosa que apareceu nos trailers do jogo, mas cujo envolvimento com a narrativa ainda não foi detalhado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Também há um livro de arte (artbook) em capa dura de 40 páginas, um steelbook (caixa metálica para guardar o jogo físico), a trilha sonora digital e, é claro, o próprio game.

Edição de colecionador padrão custa US$ 190 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Quem tiver mais dinheiro para desembolsar, poderá comprar a Premium Collector’s Edition, que vem com uma réplica oficial do capacete de Malenia em escala 1:1 (ou seja, em tamanho real), além de todos os outros objetos citados.

Um belo elmo para ir à padaria (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

A edição de colecionador padrão já está em pré-venda por US$ 190. Já a edição Premium, com elmo, ficará disponível apenas nos Estados Unidos e no Canadá em breve, exclusivamente na Bandai Namco Store, a loja digital da empresa. O preço ainda não foi revelado.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.