Publicidade

Elden Ring terá edição de colecionador de tirar o fôlego

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Novembro de 2021 às 12h58

Link copiado!

Reprodução/Bandai Namco
Reprodução/Bandai Namco

Além de revelar 15 minutos de gameplay de Elden Ring, a Bandai Namco e a FromSoftware mostraram nesta quinta-feira (4) as edições de colecionador do jogo. Infelizmente, os pacotes não serão vendidos no Brasil, segundo a assessoria de imprensa local da Bandai Namco.

Confira o vídeo publicado pela Bandai Namco, que mostra mais detalhes dos objetos.

Continua após a publicidade

A versão Collector’s Edition padrão vem com uma caixa avermelhada de 30 centímetros de altura, com desenhos da árvore Erdtree em branco. Dentro, há uma estátua de 23 centímetros de Malenia, uma personagem misteriosa que apareceu nos trailers do jogo, mas cujo envolvimento com a narrativa ainda não foi detalhado.

Também há um livro de arte (artbook) em capa dura de 40 páginas, um steelbook (caixa metálica para guardar o jogo físico), a trilha sonora digital e, é claro, o próprio game.

Quem tiver mais dinheiro para desembolsar, poderá comprar a Premium Collector’s Edition, que vem com uma réplica oficial do capacete de Malenia em escala 1:1 (ou seja, em tamanho real), além de todos os outros objetos citados.

Continua após a publicidade

A edição de colecionador padrão já está em pré-venda por US$ 190. Já a edição Premium, com elmo, ficará disponível apenas nos Estados Unidos e no Canadá em breve, exclusivamente na Bandai Namco Store, a loja digital da empresa. O preço ainda não foi revelado.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.