Publicidade

Elden Ring poderá ser zerado em 30 horas

Por  • Editado por  Bruna Penilhas  | 

Compartilhe:
Divulgação/Bandai Namco/FromSoftware
Divulgação/Bandai Namco/FromSoftware

O jogo Elden Ring se tornou “gold” (ouro), ou seja, está pronto para ser lançado, afirmou a FromSoftware nesta segunda-feira (24) durante o evento Taipei Game Show 2022. A empresa também salientou que a campanha principal levará, em média, 30 horas para ser completada.

Quando um jogo vira “gold”, isso significa que o jogo base está pronto para ser distribuído e lançado ao público. No entanto, a equipe de desenvolvedores continuará trabalhando em atualizações e correções de bugs.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Sobre o tempo da história principal, o produtor Yasuhiro Kitao disse que as 30 horas de jogo poderão variar para mais ou para menos dependendo das escolhas feitas pelo jogador, e também pelo seu nível de gameplay — afinal, a FromSoftware é conhecida, principalmente, pela alta dificuldade de seus jogos, como Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice. Ele também reforçou:

"O jogo como um todo é bastante massivo e contém muitas dezenas de horas a mais de jogabilidade. Mas, se estivermos falando apenas da rota principal, não deve demorar muito mais do que isso [30 horas]."

Elden Ring promete expandir a fórmula da FromSoftware em um mundo aberto, cheio de criaturas horripilantes e muito desafio com incrementos de mecânicas de RPG. O autor George R. R. Martin, que escreveu os romances As Crônicas de Gelo e Fogo, que se transformaram na série Game of Thrones da HBO, escreveu a base da mitologia do game. O roteiro e direção do título ficaram nas mãos do lendário designer Hidetaka Miyazaki.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O Canaltech testou uma prévia do jogo e descobriu fatos importantes sobre a aventura.

Fonte: GameSpot