Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elden Ring poderá ser zerado em 30 horas

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Janeiro de 2022 às 14h37

Link copiado!

Divulgação/Bandai Namco/FromSoftware
Divulgação/Bandai Namco/FromSoftware

O jogo Elden Ring se tornou “gold” (ouro), ou seja, está pronto para ser lançado, afirmou a FromSoftware nesta segunda-feira (24) durante o evento Taipei Game Show 2022. A empresa também salientou que a campanha principal levará, em média, 30 horas para ser completada.

Quando um jogo vira “gold”, isso significa que o jogo base está pronto para ser distribuído e lançado ao público. No entanto, a equipe de desenvolvedores continuará trabalhando em atualizações e correções de bugs.

Continua após a publicidade

Sobre o tempo da história principal, o produtor Yasuhiro Kitao disse que as 30 horas de jogo poderão variar para mais ou para menos dependendo das escolhas feitas pelo jogador, e também pelo seu nível de gameplay — afinal, a FromSoftware é conhecida, principalmente, pela alta dificuldade de seus jogos, como Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice. Ele também reforçou:

"O jogo como um todo é bastante massivo e contém muitas dezenas de horas a mais de jogabilidade. Mas, se estivermos falando apenas da rota principal, não deve demorar muito mais do que isso [30 horas]."

Elden Ring promete expandir a fórmula da FromSoftware em um mundo aberto, cheio de criaturas horripilantes e muito desafio com incrementos de mecânicas de RPG. O autor George R. R. Martin, que escreveu os romances As Crônicas de Gelo e Fogo, que se transformaram na série Game of Thrones da HBO, escreveu a base da mitologia do game. O roteiro e direção do título ficaram nas mãos do lendário designer Hidetaka Miyazaki.

Continua após a publicidade

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O Canaltech testou uma prévia do jogo e descobriu fatos importantes sobre a aventura.

Fonte: GameSpot