Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elden Ring pode ganhar DLC com modo PVP

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Março de 2022 às 13h13

Link copiado!

Captura de tela: Durval Ramos/Canaltech
Captura de tela: Durval Ramos/Canaltech

O mundo de Elden Ring é imenso para ser descoberto, mas um trecho inexplorado do mapa das Terras Intermédias está intrigando os jogadores. Fãs do jogo da FromSoftware estão debatendo o significado dos Coliseus, estruturas que permanecem fechadas na aventura.

O palpite mais comum diz que os locais serão usados em adições de pós-lançamento, como conteúdo competitivo para jogadores ou até um Boss Rush. A tese foi reforçada na área de abertura do jogo, Limgrave. Lá, um Coliseu é guardado por uma figura fantasmagórica, que pergunta-se por que não pode entrar no espaço.

Continua após a publicidade

Os Coliseus em Elden Ring estão prontos, apesar de inacessíveis. Um dataminer chamado Lance McDonald publicou um vídeo mostrando a área interna dos locais, com uma arena central, arquibancadas para espectadores e elevadores. Existem Coliseus encontrados em várias partes do mapa.

O conteúdo pode ter sido cortado da versão final de Elden Ring ou realmente significar a chegada de um DLC com modo PvP (jogador contra jogador) completo no futuro. Embora as invasões estejam disponíveis na jornada, jogadores criaram esperança com a adição de uma área dedicada para confrontos entre Maculados.

Oficialmente, a FromSoftware não anunciou qualquer conteúdo adicional. Até o momento. Elden Ring ultrapassou Dark Souls 3 e tornou-se o jogo do gênero Soulslike que mais rápido vendeu unidades.

Continua após a publicidade

Em Elden Ring, o jogador incorpora um Maculado, guerreiro guiado pela força da Graça para portar o poder do Anel Prístino e tornar-se um Lorde Prístino. A trama tem como cenário as Terras Intermédias, um local governado pela Rainha Marika. Combinando a fórmula da FromSoftware de combates desafiadores e um mundo aberto, o título está disponível para para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e PC (via Steam).

Fonte: IGN