Battlefield 1 está de graça no Prime Gaming

Battlefield 1 está de graça no Prime Gaming

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 21 de Julho de 2021 às 17h22
Divulgação/EA

O Prime Gaming, serviço de jogos e recompensas da Amazon, oferecerá Battlefield 1 e Battlefield V de graça aos assinantes. A oportunidade é por tempo limitado e, após resgatar os códigos no PC, os jogos de tiro da Electronic Arts ficam para sempre na biblioteca dos jogadores.

Com o lançamento de Battlefield 2042 se aproximando, pode ser uma boa hora para os veteranos relembrarem os jogos recentes e para quem nunca jogou, ter experiências com os games. Os títulos ficarão disponíveis entre julho e outubro, confira abaixo:

Battlefield 1 - disponível de 21 de julho até 4 agosto

O shooter lançado em 2016 leva os jogadores para lugares diferentes, passando por uma pacata cidade francesa, os alpes italianos, desertos na Arábia e muito mais. Battlefield 1 ainda oferece partidas com aviões e navios, trazendo toda tensão da Primeira Guerra Mundial.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Battlefield V - disponível de 2 de agosto até 1º de outubro

No jogo de 2020, os jogadores agora são levados para a Segunda Guerra Mundial, com mais batalhas terrestres, aéreas e marítimas. O FPS conta com modo história, os populares embates online e o battle royale Fogo Cruzado.

Para aproveitar a oportunidade, basta acessar a página de loot do Prime Gaming aqui e resgatar o código no período em que a oferta estiver ativa. Feito isso, é preciso acessar a Origin, loja da EA, e usar o mesmo código para resgatar o game.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.