Dying Light 2 levará 500 horas para ser completado

Dying Light 2 levará 500 horas para ser completado

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 10 de Janeiro de 2022 às 17h08
Divulgação/Techland

O jogo Dying Light 2: Stay Human, que será lançado em 4 de fevereiro, precisará de 500 horas de jogatina para ser completado. Isso equivale a 20 dias jogando o mesmo game sem parar — sem contar com aquelas pausas para ir ao banheiro...

A informação foi revelada pelo estúdio que desenvolve o game, Techland, no perfil oficial de Dying Light 2 no Twitter. A empresa, inclusive, comparou as 500 horas de jogo com as 534 horas que levaria para ir, a pé, de Varsóvia, capital da Polônia, até Madrid, capital da Espanha.

A quantidade de horas chocou os usuários. O rebuliço foi tanto que, cerca de uma hora depois, a Techland publicou um parêntese: essas 500 horas dizem respeito a tudo o que pode ser feito dentro do game, ou seja, missão principal, missões secundárias, colecionáveis, exploração e qualquer outra tarefa adicional.

Sem tempo, irmão? Quem quiser aproveitar apenas a história principal, gastará 20 horas de gameplay. Para completar a campanha principal e todas as missões secundárias, será necessário dedicar 80 horas de jogatina. 

Quantas horas outros RPGs levam para serem completados?

Apenas para comparação, consultamos o site HowLongToBeat para conferir quantas horas são exigidas para completar outros jogos de RPG mais recentes. As 100 horas para fazer a missão principal e as secundárias estão na média; contudo, as 500 horas parecem um pouco exageradas.

Jogo Qte. Horas (principal + extras) Qte. Horas (completo)
The Elder Scrolls V: Skyrim 108 horas 232 horas
The Legend of Zelda: Breath of the Wild 97 horas 188 horas

The Witcher 3: Wild Hunt

103 horas 173 horas
Horizon Zero Dawn 44 horas 60 horas

Prometendo novas mecânicas de gameplay, incluindo um elaborado sistema de parkour, Dying Light 2: Stay Human é um jogo de ação e sobrevivência com elementos de RPG que chegará em 4 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Switch Cloud e PC.

Fonte: VG247, HowLongToBeat (1, 2, 3, 4)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.