Publicidade

Diretor de Kingdom Hearts 4 explica novo visual de Sora

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Abril de 2022 às 12h42

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix

O diretor da franquia Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, sugeriu que o novo visual realista de Sora será temporário, como visto no trailer de Kingdom Hearts 4, anunciado na semana passada. Segundo ele, caso o protagonista voltasse ao seu mundo original, sua aparência também mudaria.

As declarações foram dadas em uma entrevista à revista japonesa Famitsu. Na conversa, Nomura ressaltou que “todos os mundos reais antes da exibição do título [no trailer] são segmentos do Quadratum, e Sora parecerá realista. Mas se ele puder retornar ao mundo original, ele se parecerá com Donald e Pateta.”

Continua após a publicidade

Nomura também confirmou que a região que observamos no trailer está localizada em Shibuya, um dos centros comerciais mais famosos de Tóquio, capital do Japão. O apartamento em que Sora acorda fica, mais especificamente, no bairro nobre Minami-Aoyama. “Aquela sala será a base para a parte inicial do jogo”, disse.

Além disso, Quadratum não é o nosso mundo real, mas sim algo “semelhante a um pós-mundo”. Este universo está conectado a outros mundos da série. Kingdom Hearts 4 vai explorar o “contraste” entre esse mundo, mais realístico, e os outros, mais fantásticos. Nomura afirmou:

“Do ponto de vista de Sora, Quadratum é um mundo que existe em segundo plano, um mundo fictício que é diferente de sua realidade. No entanto, para as pessoas que vivem em Quadratum, o mundo em que Sora e os outros vivem é o que existe em segundo plano, um mundo fictício para eles. Vamos explorar o tema do contraste entre as duas perspectivas.”
Continua após a publicidade

Kingdom Hearts 4 foi revelado na semana passada, durante um evento de aniversário de 20 anos da franquia, e ainda não tem data de lançamento ou plataformas reveladas. Segundo a Square Enix, o game marcará o início de uma “nova história épica”, chamada “Lost Master Arc”, e será produzido na Unreal Engine 5, novo motor gráfico da Epic Games lançado neste mês.

Fonte: PolygonVGC