Publicidade

Kingdom Hearts 4 é anunciado; assista ao trailer

Por| 10 de Abril de 2022 às 11h39

Link copiado!

Reprodução/Square Enix
Reprodução/Square Enix
Tudo sobre Square Enix

Na manhã deste domingo (10), a Square Enix realizou um evento digital para a comemoração dos 20 anos de Kingdom Hearts. Na ocasião, a empresa revelou Kingdom Hearts IV, além de um novo jogo mobile chamado Kingdom Hearts Missing-Link.

Como já sabemos por conta dos acontecimentos do último jogo, Sora está em outra realidade — ele está em uma cidade chamada Quadratum, que é claramente baseada no nosso mundo moderno, mais especificamente em Tóquio. O trailer de Kingdom Hearts 4 mostra o protagonista acordando no local com gráficos realistas e encontrando um gigantesco Heartless do tipo Darkside. Confira abaixo, a partir de 4m05s.

Continua após a publicidade

Há um breve trecho de gameplay que mostra algumas mecânicas inéditas: aparentemente, a keyblade de Sora convocará um gancho que puxa o personagem para pontos específicos. A interação do protagonista com objetos do cenário durante a batalha já havia sido explorada em Kingdom Hearts 3, e parece que será aprofundada na sequência.

No final do trailer, vemos Donald e Pateta em um lugar escuro, em busca de Sora. Um personagem misterioso e não revelado aparece e deixa a dupla assustada. Algum palpite de quem seja? Outro detalhe é que o jogo dará início ao novo arco chamado “Lost Master Arc".

Kingdom Hearts 4 não possui data de lançamento ou plataformas reveladas.

Continua após a publicidade

Novidades mobile

Antes de revelar o novo game da saga principal, a Square Enix aproveitou o evento para falar sobre o capítulo final de Kingdom Hearts Dark Road, que mostra detalhes sobre o passado do vilão Xehanort. O conteúdo chegará de graça, em agosto de 2022, para o jogo mobile Kingdom Hearts Union χ Dark Road.

Por fim, a empresa anunciou Kingdom Hearts Missing-Link, novo título para iOS e Android que colocará os jogadores no reino de Scala ad Caelum e também no mundo real. A história deste jogo será totalmente original para a franquia, então espere conhecer muitos personagens inéditos. Antes de ser lançado, Missing-Link passará por um beta fechado em 2022.