Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kingdom Hearts 4 e Star Wars? Fãs encontram possível pista de crossover

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Abril de 2022 às 10h50

Link copiado!

Divulgação/Lucasfilm/Square Enix
Divulgação/Lucasfilm/Square Enix
Tudo sobre Square Enix

O trailer de Kingdom Hearts 4foi divulgado há apenas algumas horas, mas os fãs da série já estão analisando cada trechinho do vídeo em busca de pistas. E acharam: o jogo poderá ter um crossover com Star Wars — franquia de propriedade da Disney.

Os fãs encontraram o que parece ser o pé de um AT-ST, um andador bípede usado pelas forças terrestres do Império Galáctico, que aparece no filme O Retorno de Jedi, de 1983. O suposto pé aparece em uma floresta, que poderia ser a Lua Florestal de Endor. Confira a cena no minuto 4:40 abaixo:

Continua após a publicidade

Não conseguiu enxergar? Tudo bem: confira uma imagem que compara, lado a lado, a cena do trailer com uma imagem oficial do AT-ST. A foto é uma cortesia do site EuroGamer.

O crossover faria total sentido; afinal, Kingdom Hearts já trouxe personagens da Pixar, outra empresa da Disney. Star Wars (e Marvel!) poderia ser um próximo passo a ser tomado pela Square Enix, algo que é muitíssimo aguardado pelos fãs.

Em uma entrevista de 2019, o diretor do game, Tetsuya Nomura, explicou porque a Marvel e a Lucasfilm não deram as caras em Kingdom Hearts. Na ocasião, ele afirmou:

Continua após a publicidade
"Para colocar essas propriedades em um jogo, os contratos são feitos com cada empresa separadamente, e há casos em que outros estúdios já têm contratos. Então, mesmo que o grupo Disney tenha adquirido essas propriedades, incorporá-las em Kingdom Hearts não é tão simples."

Será que vem aí? Teremos de esperar. Kingdom Hearts 4 não possui data de lançamento ou plataformas reveladas.

Fonte: EurogamerThe Enemy