Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diablo Immortal: como vincular sua conta Battle.net

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Junho de 2022 às 18h30

Link copiado!

Divulgação/Blizzard
Divulgação/Blizzard

Diablo Immortal traz uma nova aventura para a franquia da Blizzard e está disponível para PC, dispositivos Android e iOS. Para que seja possível aproveitar o game gratuito em qualquer lugar, o título conta com suporte ao cross-save, recurso que oferece o compartilhamento automático do seu progresso em todas as plataformas em que o game está disponível. Para aproveitar isso, basta vincular a sua conta Battle.net no celular.

A Battle.net é o serviço online que conecta os jogos da Blizzard. Caso não possua uma conta na plataforma, crie uma de forma gratuita no site oficial. Se já tiver uma conta Battle.net, é só seguir os próximos passos no seu dispositivo móvel de preferência (no PC, você terá que logar no cliente da Battle.net para jogar, então o vínculo do game com a sua conta é automático).

Continua após a publicidade
  1. Baixe Diablo Immortal no Google Play Store (Android) ou App Store (iOS).

  2. Com o jogo instalado e iniciado, clique na aba "Convidado", localizada na tela inicial.

  3. Escolha a opção "Conectar-se".

  4. Insira a sua conta da Battle.net (se quiser importar dados do PC, a conta precisa ser a mesma que você usou no computador).

  5. Espere o jogo carregar com a sua conta da Battle.net.

Após a tela do jogo aparecer, entre no servidor que seu personagem já está ou crie um novo em um servidor diferente para jogar com amigos. Diablo Immortal está disponível de graça para dispositivos móveis Android, iOS e PC e exige conexão constante com a internet.

Nota do editor:neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.