Depois de um ano, o famoso influenciador Ninja volta a jogar Fortnite na Twitch
Por Wagner Wakka |
O Ninja está de volta à Twitch. O mais famoso streamer dos games, Tyler Blevins voltou a fazer lives na rede social da Amazon quase um ano depois de ter fechado contrato milionário com a Microsoft para ser o garoto-propaganda do Mixer. Ele chegou a fazer transmissões no YouTube também, mas esta é a primeira vez que ele volta para a Twitch desde então.
- Ninja teria recebido entre US$ 20 milhões e 30 milhões para migrar para o Mixer
- Contratação de Ninja foi um dois pivôs do fim do Mixer, dizem ex-funcionários
- Streamer Ninja bate seu recorde de espectadores em transmissão de Fortnite
No ano passado, Ninja recebeu uma bolada estimada em pelo menos US$ 20 milhões para deixar seu canal na Twitch e levar o público para o Mixer. Contudo, em 23 de junho deste ano, a Microsoft anunciou o fim do serviço e liberou Ninja para voltar a transmitir novamente de forma independente.
Em 15 minutos de transmissão jogando Fortnite, o influenciador já contava com mais cerca de 100 mil espectadores simultâneos. Ele ainda não anunciou uma plataforma principal para suas lives e parece estar testando onde seu público melhor absorve os conteúdos. No mês passado, ele também jogou Fortnite pelo YouTube, alcançando mais de 4 milhões de visualizações.
Ninja ganhou os holofotes em 2018 ao bater o recorde de visualizações simultâneas em uma live na Twitch, com 20 milhões de pessoas ao mesmo tempo assistindo o influenciador em uma partida de Fortnite.
Por enquanto, não há informações sobre propostas de plataforma para Ninja.
Fonte: The Verge