Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Death Stranding é confirmado no Xbox Game Pass de PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Agosto de 2022 às 10h27

Link copiado!

Divulgação/Kojima Productions
Divulgação/Kojima Productions

Confirmando rumores recentes, Death Stranding chegará ao Xbox Game Pass de computador na terça-feira (23). O jogo, desenvolvido pela empresa de Hideo Kojima em parceria com a Sony, foi lançado como exclusivo de PlayStation em 2019 e chegou ao PC no início deste ano.

Um trailer promocional foi publicado na conta da Xbox no YouTube. Um detalhe curioso é que, logo no ínicio, aparecem os dizeres: "Sony Interactive Entertainment apresenta". Quem diria que veríamos um jogo da Sony no Game Pass? Ainda mais depois de a Microsoft acusar a japonesa de boicotar o serviço?

Continua após a publicidade

O perfil oficial do PC Game Pass no Twitter também publicou uma imagem de divulgação, em que uma pessoa — provavelmente o protagonista, Sam Bridges — carrega uma mala com um adesivo da marca. Confira:

“Entrega especial”

No blog oficial da 505 Games, a empresa que distribui Death Stranding nos computadores (nos consoles, continua sendo a Sony), foi explicado que a versão de Game Pass terá os mesmos recursos das edições presentes no Steam e da Epic Games Store. Isso inclui alta taxa de quadros por segundo, modo foto, modo muito difícil, suporte a monitores ultrawide, e conteúdo de crossovers de outras franquias, como Half-Life e Cyberpunk 2077.

Continua após a publicidade

Antonela Pounder, diretora de comunidade global da 505 Games, escreveu o seguinte:

“DEATH STRANDING tem uma forte mensagem subjacente em torno de comunidade e de conexões, e mal podemos esperar para aproveitar esta oportunidade para nos conectarmos com mais portadores! Estamos realmente muito empolgados em receber vocês nesta comunidade maravilhosamente ativa. Você sabe o quanto adoramos um evento comunitário aqui, então espere mais deles no futuro.”

Esta pode ser uma boa oportunidade para os jogadores de PC testarem Death Stranding pela primeira vez. A trama acompanha um entregador em um país devastado, com a humanidade vivendo escondida em bunkers, após um evento misterioso enfraquecer as barreiras entre o mundo dos vivos e o dos mortos.

Continua após a publicidade

Fonte: 505 Games